Falta menos de uma semana para o Ano Novo Lunar e para iniciar as comemorações, o Black Desert Online SA acaba de anunciar um evento que dará Motis Lunares como recompensa aos participantes. Os servidores sul-americanos do MMORPG também anunciaram a chegada de Mammore, um novo NPC que promete ainda mais aventura ao universo lúdico do game.

Todos que marcarem presença no evento “Mel, Feijão, Gergelim” receberão bolinhos de arroz que, ao serem consumidos, podem gerar itens raros aleatoriamente, dentre eles a Caixa de Arma Dente-de-leão, a Caixa Lacrada de Arma Kzarka, os Lingotes de Ouro 1000G e até Caixas de Pérolas com 2 mil pérolas.

Além disso, após a última atualização do game, já é possível jogar com Mammore, o governante da Colina Fleme, que chegou para desafiar os mais bravos aventureiros. Sob autoridade da deusa de Kamasylvia, Mammore não é um oponente fácil de ser derrotado, porém os que conseguirem completar a missão receberão peças de interior especiais para decorar suas casas, entre eles itens do grande urso-pardo que concedem buffs especiais aos personagens.

Outras informações sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial da Black Desert: https://blackdesert.playredfox.com

Facebook Black Desert Brasil: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/

Facebook Black Desert Espanhol: https://www.facebook.com/BDOSpanish/

Site Oficial: https://blackdesert.playredfox.com

Sobre a RedFox Games

A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. No Brasil, é responsável pela chegada dos servidores sul-americanos do Black Desert Online, MMORPG coreano de sucesso mundial. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Games, Releases, Tecnologia