A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia que o aplicativo desenvolvido para a  Maratona TCS de Nova York é ouro na categoria “App do Ano para Consumidores” no Best in Biz Awards, a única premiação independente de empresas julgada por membros da imprensa e analistas da indústria.

A sexta edição do Best in Biz Awards na América do Norte recebeu mais de 600 inscrições de uma grande variedade de empresas públicas e privadas, de todos os tamanhos e de vários setores e regiões dos Estados Unidos e Canadá. Os prêmios de 2016 foram entregues em 60 categorias; a TCS foi Ouro com seu aplicativo para a Maratona TCS de Nova York de 2015. O app registrou um recorde de 275 mil downloads realizados por corredores e torcedores, um aumento de 700% no seu uso em relação ao ano de 2014, e foi classificado como o ‘Melhor Novo App’ na loja da Apple no dia da corrida em 1º de novembro de 2015.

“A TCS está orgulhosa da Maratona TCS de Nova York  e do app oficial da corrida que registrou novos recordes em termos de download e da impressionante resposta positiva de usuários não só em Nova York, mas de todas as partes do mundo enquanto aplaudiam os corredores”, diz Surya Kant, presidente da TCS para América do Norte, Reino Unido e Europa. “Juntamente com a New York Road Runners cumprimos nossa promessa de tornar a Maratona TCS da cidade de Nova York a corrida mais tecnicamente avançada do mundo. Já estamos pensando em promover mais novidades no próximo ano”.

Além de ser patrocinadora da Maratona TCS de Nova York, a empresa é a principal parceira da New York Road Runners (NYRR) durante todo o ano, aplicando sua excelência técnica a outras importantes corridas em cinco distritos e sendo a principal apoiadora de todas as iniciativas relacionadas a jovens e comunidades. A Maratona TCS da cidade de Nova York é o ápice da parceria e o app da edição 2015 da corrida incluiu a capacidade de rastrear até 10 corredores durante o percurso em tempo real, planejar os locais onde incentivá-los em diferentes pontos de vista e os respectivos pontos no mapa de transporte público, além de consultar as previsões para a corrida e os resultados da classificação.

“Foi uma honra fazer parte do júri do Best in Biz Awards deste ano”, comemora Joe Pettit da Tripwire, ao comentar sua primeira participação na comissão julgadora do Best in Biz Awards. “A competição foi extremamente intensa, e tive o prazer de cumprimentar todos os vencedores”.

Os vencedores do Best in Biz Awards 2016 foram determinados com base em uma pontuação dada por uma comissão de 50 jurados independentes vindos de diversos meios de comunicação e consultorias de analistas amplamente conhecidos. Além de vários jurados que já participaram das edições entre 2011 e 2015, o grupo deste ano incluiu várias importantes publicações – AdWeek, Associated Press, CNET, Computerworld, Consumer Affairs, Entrepreneur, Forbes, Information Week, MediaPost, Wall Street Journal, Wired e ZDNet.

Para conhecer a lista completa dos vencedores nas categorias Ouro, Prata e Bronze do Best in Biz Awards 2016, visite http://www.bestinbizawards.com/2016-winners.

Sobre o Best in Biz Awards

Em sua sexta edição, o Best in Biz Awards presta reconhecimento a empresas que tiveram sucesso em seus negócios, segundo uma comissão julgadora formada por membros da imprensa e de consultorias de analistas. Os prêmios do Best in Biz Awards são concedidos atualmente em dois programas separados: América do Norte e Internacional, em mais de 60 categorias, incluindo empresa, equipe, executivo(a), produto, RP e mídia. Inscrições para o Best in Biz Awards 2017 International já estão sendo aceitas e poderão ser feitas até 28 de abril de 2017. Para obter mais informações, visite http://www.bestinbizawards.com.

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)

A Tata Consultancy Services é uma empresa de consultoria de serviços de TI e soluções corporativas que oferece resultados reais para negócios globais, garantindo um nível de segurança que nenhuma outra empresa pode igualar. A TCS oferece uma equipe de consultores próprios e um portfólio integrado de serviços de TI, BPS, infraestrutura, engenharia  e serviços de garantia. A entrega é realizada através de seu modelo exclusivo chamado Global Network Delivery Model™, reconhecido como referencial de excelência no desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com mais de 371 mil dos consultores mais bem treinados do mundo, em 45 países. A empresa gerou uma receita consolidada de US$ 16,5 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2016, e está listada nas bolsas de valores National Stock Exchange e Bombay Stock Exchange na Índia. Para mais informações, acesse www.tcs.com

Contato para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Esporte, Releases, Tecnologia, Telecom