A primeira novidade da vez é Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience, jogo em VR baseado no filme e que coloca o gamer no lugar do cabeça de teia, com capacidade de usar seus poderes de aranha para combater inimigos e explorar o cenário.

Dessa forma, o jogo chega preparado para rodar com a melhor performance e latência, tão importantes para garantir a melhor fluidez e livre de enjoos enquanto o jogador está imerso na realidade virtual.

Para saber mais sobre Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience, visite o site oficial:  http://www.spidermanhomecoming.com/

Lawbreakers

Se a primeira impressão é a que fica, a NVIDIA trabalha intensamente para sempre garantir aos jogadores a melhor impressão possível ao experimentar um novo game, mesmo que o título ainda esteja em desenvolvimento.

Dessa forma, quem experimentar o beta fechado de Lawbreakers, chamado de “Rise Up”, terá sua máquina #GameReady para garantir a melhor fluidez nas batalhas aéreas do novo FPS. O beta começa em 30 de junho e termina em 3 de julho.

Na plataforma GeForce GTX, o jogo contará ainda com suporte às tecnologias NVIDIA Ansel e NVIDIA ShadowPlay Highlights, mas esses recursos estarão disponíveis apenas no lançamento oficial (não disponíveis na fase beta).

Para saber mais sobre Lawbreakers, visite o site da NVIDIA (em inglês): http://www.geforce.com/whats-new/articles/lawbreakers-rise-up-open-beta-game-ready-driver. Nesse link a seguir, é possível ver como funciona o NVIDIA ShadowPlay Highlights no jogo: https://www.youtube.com/watch?v=5jmfJ7SYhxc.

Veja as configurações mínimas e recomendadas para rodar Lawbreakers:

Requisitos recomendados:

•             CPU: Intel Core Intel Core i7-4790 @ 3.60GHz ou equivalente

•             GPU: GeForce GTX 970

•             RAM: 16GB

•             SO: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (versões 64-bit)

•             HDD: 30GB de espaço livre

•             DirectX: Versão 11

O que é o Game Ready Driver?

Exclusivo para GPUs GeForce da NVIDIA, o Game Ready é um compromisso que a NVIDIA assume com os gamers equipados com GeForce, garantindo que eles sempre tenham drivers otimizados para os grandes lançamentos de games, no dia que chegam ao mercado, e assim possam aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual, por meio da instalação do último driver.

O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente por meio do software GeForce Experience, que é a maneira mais fácil de atualizar drivers, compartilhar suas vitórias e otimizar games.

Com o GeForce Experience instalado, o jogador é notificado automaticamente sobre novas versões de driver da NVIDIA. Com apenas um clique, ele pode atualizar o driver diretamente, sem sair do seu desktop.  Para saber mais e baixar o beta do GeForce Experience, clique aqui.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.nvidia.com.br

NVIDIA no Facebook: @NVIDIABrasil

NVIDIA no Twitter: @NVIDIAGeForceBR

NVIDIA no Instagram: @NVIDIAGeForceBR

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Releases, Tecnologia