BBL anuncia Giovanna Costa Netto como nova VP Sales

De olho nas inovações e no crescimento do mercado de e-sports, que atingiu 75 milhões de jogadores no Brasil, em 2018, segundo a consultoria Newzoo, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia a contratação de Giovanna Costa Netto como VP Sales.

“Estou muito animada para atuar no mercado de e-sports, que deve gerar receita mundial de mais de US$ 1 bilhão, em 2019.  O setor também tem muito engajamento, com público global de mais 450 milhões de pessoas. É realmente um desafio e um setor apaixonante para se trabalhar”, comenta Giovanna.

Giovanna é formada em Administração de Empresas e possui 20 anos de experiência em Business para os mercados de Publicidade e de Marketing. Sua carreira foi desenvolvida na agência de publicidade norte americana, ACM Productions, sediada na Flórida, na área de prospecção, networking e negócios, assumindo a gestão de negócios online e offline de clientes anunciantes da Globo Internacional.

De volta ao Brasil, assumiu a gestão da área de novos negócios da AgênciaClick/Isobar atuando na área de prospecção e composição de ofertas de serviços (digital marketing) para clientes no Brasil, América Latina e EUA, através do Grupo Aegis. Também foi responsável pela gestão estratégica do portfólio de clientes da Garage Interactive Marketing e dirigiu a área comercial da Chleba Agência Digital.

Durante 5 anos, liderou a equipe de gestão de negócios dentro do modelo “Client Services”, no GAD Branding e Gad’Brivia Digital Branding, onde aplicou estratégias de comunicação focadas em resultados, com o objetivo de tornar os clientes relevantes no universo digital.

Desde 2015, dirigia a área de negócios da agência RINO com o desafio de alavancar e gerir o desenvolvimento comercial e de negócios, estabelecendo assim o crescimento da empresa e das parcerias de sucesso entre agência e clientes.

“Cada vez mais empresas estão buscando formas de ingressar no mercado de e-sports e precisamos de um time preparado para atender toda a demanda. A chegada da GIovanna Costa Neto à BBL faz parte da nossa estratégia de evolução como líderes do segmento”, explica Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.