O Black Desert Online, um dos games mais populares de seu gênero na atualidade, traz mais uma novidade aos jogadores do servidor sul-americano do game: o Sistema de Corcéis, uma ferramenta que torna possível separar os cavalos nas categorias Normal e Corcel. O MMORPG coreano, que chegou a América Latina em julho de 2017 pela RedFox Games, conquistou o público brasileiro com suas atualizações de conteúdo constantes e agora prepara-se para tornar seu universo lúdico ainda mais competitivo. 

Com o novo sistema, qualquer cavalo entre os Tiers 1 a 8 que tiver as habilidades necessárias, será automaticamente classificado na categoria de Corcel. Para os cavalos Tier 8, essas habilidades permitirão acumular experiência de treinamento que os dará o direito de Despertar em um cavalo Tier 9, após as próximas atualizações do jogo. Os Corcéis têm preços mais altos para venda, cruzamento de animais e comércio imperial.

Os Corcéis podem ser reconhecidos no menu de Montarias pelo ícone dourado, os cavalos normais têm o mesmo ícone, porém prateado. É possível consultar a pontuação necessária para obter o status de Corcel ao passar o mouse sobre os ícones de cada cavalo. Cruzando dois Corcéis, o jogador pode gerar um cavalo com duas habilidades, o que já é uma grande vantagem dentro do jogo. Cruzar um cavalo normal com um Corcel pode gerar um cavalo com uma ou duas habilidades. Lembrando que as habilidades do cavalo podem ser alteradas a qualquer momento.

“Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público brasileiro ao Black Desert Online. Procuramos sempre ouvir a comunidade sul-americana e trazer novidades da melhor e mais rápida forma possível para tornar nosso servidor cada vez mais próximo ao conteúdo já lançado pela desenvolvedora”, comenta David Son, CEO da RedFox Games.

Mais detalhes sobre todas as ferramentas, eventos, novidades e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com 

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Games, Marketing, Releases, Tecnologia