A Brasil/CT, empresa líder no país em operações de full-commerce e fidelização, anuncia mais um novo membro da equipe, como parte de seu projeto de expansão apostando em um time de peso. A novidade é a contratação Marcio Orlandi para o cargo de CIO (Chief Information Officer) e CPO (Chief Product Officer), que chega a empresa para comandar a área de tecnologia da informação (TI) da empresa e coordenar o desenho e implementação de novos produtos da empresa.

Marcio Orlandi, CIO e CPO da Brasil/CT

Marcio Orlandi, CIO e CPO da Brasil/CT

                                                                                                                                                                                                                                                Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e produto, Orlandi é formado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá. A trajetória profissional do executivo inclui passagens por empresas como Accenture, Natura e Riot Games. Na Natura, o executivo atuou por dez anos e ocupou os cargos de Gerente de Processos e Tecnologia e Governança de Presença Digital.

“Para mim será um grande desafio atuar em uma empresa que está constantemente revolucionando o varejo online. As áreas de Produtos e TI são críticas para a Brasil/CT, que contribui para a expansão do e-commerce no Brasil.  Afinal, tudo que fazemos atualmente é pautado em produtos digitais e portanto, produtos e a tecnologia e caminham juntos para uma excelência de serviço e entrega”, comemora o executivo.

Sobre a Brasil/CT

Fundada em 2010, a Brasil/CT é líder de mercado em seus principais segmentos de atuação: Full-Commerce, Marketplace e Fidelização. Além de oferecer serviços de inovação tecnológica e varejo on-line de forma customizada, atua de maneira integrada aos principais processos de seus clientes, garantindo maior eficiência, agilidade e controle das operações. A Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas referências em seus mercados, como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina. Para saber mais sobre a empresa visite www.brasilct.com.br   

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Negócios, Releases, RH