A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, estará novamente presente no CIAB FEBRABAN 2018, maior congresso anual de tecnologia para o setor financeiro. O foco da empresa será demonstrar soluções e debater conceitos – como inteligência artificial, machine learning, agile, automação, robótica, entre outros – que vêm auxiliando grandes empresas rumo ao modelo Business 4.0: inteligente, agile, automatizado e na nuvem. Os debates serão conduzidos por executivos internacionais e nacionais, que acontecerão entre os dias 12 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No evento, a TCS participará dos seguintes painéis:

- Painel 1: O assunto será “Inteligência artificial – hoje e amanhã” e Alberto Rosati, Head para a unidade de negócios Banking Financial Services (BFS) da TCS Brasil, será o moderador do debate, que terá ainda os representantes dos bancos Bradesco, Itaú e Santander. Será realizado no dia 12 de junho, entre 15h30 e 16h45, no auditório F3.

- Painel 2: Terá como tema “Machine Learning e RPA – Otimizando Processos”, que contará com a expertise de V Ram, Vice President e Chief Technology Officer para a área de BFSI da TCS, abordando o conceito de Machine First Delivery Model. A discussão será moderada por um representante da Câmara Interbancária de Pagamentos e terá participação de um executivo da Sonda. Esse painel será no dia 13 de junho, entre 17h15 e 18h30, no auditório F3.

- Painel 3: O debate sobre “Banco Digital e o Comportamento do Cliente” contará com a presença do Head de Inteligência Artificial, da área de BFSI da TCS, S Baskar, que conversará com representantes do AgiBank e do Temenos Group, com moderação de um executivo do Itaú. Essa conversa se realizada no dia 14 de junho, entre 11h30 e 12h45, no auditório F6.

Com 50 anos de atuação, a TCS se associa a muitas das maiores empresas do mundo, em especial instituições financeiras, para acompanhá-las em suas jornadas de transformação rumo ao modelo Business 4.0. A empresa possui um portfólio que engloba soluções como Agile & Devops Development, Assurance Automation, Blockchain – Securities Transactions, BPS – Backoffice Outsourcing & Automation RPA, Digital Transformation, Big Data & Analytics, Backoffice Zero, migração de waterfall para agile, Governance & Fraud Prevention, Data Center Automation, TCS experience in Capital Markets, entre outras.

O Charging Lounge 2 da TCS estará localizado no Hall C do Transamérica Expo Center, onde os visitantes poderão recarregar seus dispositivos e também suas energias, já que alimentos, bebidas e brindes foram concebidos seguindo esse conceito. Além disso, poderão interagir e se divertir com um robô humanoide durante os três dias de evento, além de assistir demonstrações de diversas soluções como Mobile Banking Only (Somente Mobile Banking), TCS Zen, Cognitive Call Center (Call Center Cognitivo), E-mail Automation (Automação de e-mail), entre outras.

“Estamos vivendo a 4a Revolução Industrial e a TCS entende que as empresas que realmente se apropriarem do modelo Business 4.0 e verdadeiramente se engajarem nesta transformação serão as que terão chances de prosperar. Queremos apoiar cada vez mais empresas em suas jornadas rumo à esta nova era e nos consolidarmos como referência em nosso mercado”, explica Tushar Parikh, Country Head, Brazil e Head de BFSI (Banking Financial Services and Insurance), Latam.

Serviço

CIAB FEBRABAN 2018 (www.ciab.org.br)

Charging Lounge 2 – Hall C

Data: 12 a 14 de junho, a partir das 10h

Local: Transamérica Expo Center

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados