Desde seu lançamento mundial em 2016, o notebook Swift 7 da Acer tem impressionado pelo seu formato, material e cores requintados. Além disso, o modelo também oferece alta performance e longa vida útil de bateria, ideal para o público que precisa de um dispositivo fácil de levar consigo.

“No exterior, o Swift 7 foi analisado como um excelente notebook dentre de um dos melhores ultrabooks do mercado, além do design atraente sem igual. Agora o público brasileiro também poderá obter seu próprio modelo e usufruir de um dispositivo premium por um preço competitivo”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer no Brasil.

Entre os principais atributos do Swift 7, destacam-se a espessura de 9,98mm – que o consagrou como mais fino do mundo, o exterior em alumínio preto fosco, a superfície interior dourada e cantos arredondados, que garantem um visual elegante. O notebook também conta com Processador Intel® Core™ i7-7Y75, tela Full HD de 13” com tecnologias IPS Corning Gorilla Glass, 8 GB de memória, armazenamento interno de 512 GB (SSD) e sistema Windows 10 Home. O Dolby AudioTM Premium e a tecnologia Acer TrueHarmonyTM trabalham juntos para oferecer ao consumidor um som surround virtual de qualidade.

A bateria também é um dos diferenciais deste produto, já que promete duração de até 9 horas de uso.  As conectividades são compostas de entradas USB 3.1 do tipo C, que podem ser plugadas dos dois lados, e a webcam tem resolução em HD, equipada com tecnologia HDR, que proporciona imagens mais detalhadas.

O Swift 7 já está disponível no mercado e pode ser adquirido por meio da Acer Store (https://br-store.acer.com/) e pelo site e lojas físicas dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantêm atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2014 atingiu US$10.39 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 6 anos no mercado varejista e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes. Para mais informações, acesse acer.com.br.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Produtos, Releases, Tecnologia