Hoje, o Manchester City líder da Premier League – e o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas – anunciam uma parceria para levar os usuários do Tinder e os fãs apaixonados por futebol do mundo todo da cobrança de lateral direto para o gol. Para celebrar a parceria, o Tinder mudará as cores de suas plataformas sociais para o azul do Manchester City, mostrando apoio para o time neste sábado.

Com a sua primeira incursão no mercado de esportes, o Tinder vai trabalhar com os times masculino e feminino do City Football Group e da Major League Soccer’s, New York City FC, para criar experiências únicas e empolgantes para os usuários do Tinder e os fãs de futebol – desde acessos exclusivos aos jogos, até ações especiais, eventos em estádios e formas singulares de engajar os fãs. Com foco nos milennials e no digital, a parceria irá engajar os fãs do futebol do mundo inteiro.

Operando em quase 200 países, através de mais de 40 idiomas diferentes e com milhões de usuários, o Tinder vai se voltar para o futebol, o esporte mais amado, assistido e jogado no mundo, e para os milhares de seguidores do City, a fim de ajudar ainda mais na conexão entre as pessoas e suas paixões.

Neste sábado, um dirigível gigante com as marcas do Tinder e do Manchester City voará sobre a cidade de Manchester para celebrar a parceria, indo até o Etihad Stadium.

anúncio vem após a especulação que aconteceu quando circularam fotos de um dirigível vermelho do Tinder no chão de Manchester se preparando para decolar. Esse dirigível revelou que o aplicativo estava dando um match com o Manchester, mas sem detalhes sobre a parceria real.

“A presença global do Tinder e sua base de usuários altamente engajada proporcionam uma compreensão única sobre a paixão das pessoas ao redor do mundo. E isso nos dá uma visão clara do amor que eles têm por esportes, especialmente pelo futebol”, diz David Wyler, Vice-presidente de Parcerias do Tinder. “Futebol é um esporte onde tudo pode acontecer a qualquer momento. Nós queríamos ser fiéis ao esporte e fazer algo inesperado para surpreender os fãs e nossos usuários com novidades sobre a parceria de um jeito divertido e criativo.”

Ao comentar sobre a parceria, Tom Glick, CCO (Chief Commercial Officer) do City Footbal Group, disse:

“O Tinder é uma enorme plataforma global que, assim como o futebol, une milhões de pessoas todos os dias por todo o mundo. O futebol é uma comunidade de fãs, compartilhando momentos, emoções e a paixão pelo esporte que amam. Junto com o Tinder, nós temos uma ótima oportunidade de explorar a combinação entre o grande alcance do Tinder e a nossa audiência global, para criar ainda mais relacionamentos de forma inovadora, divertida e criativa. Nós acreditamos que esse vai ser o match perfeito para o Tinder e o City”.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados