Neste Dia dos Namorados, a Voom dá aos consumidores a chance  de ganharem uma viagem romântica de helicóptero por São Paulo com seu amor. Para concorrer é simples: todos os clientes da Voom que fizerem um voo para qualquer destino da plataforma até sexta-feira, dia 09 de junho, estarão automaticamente concorrendo ao prêmio. 

O voo privado dos namorados terá saída e retorno ao Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade, e duração de 20 minutos, passando pelos principais e mais belos pontos turísticos da capital paulista. O vencedor, que será anunciado na sexta-feira, dia 09 de junho, às 17h, deverá entrar em contato com a Voom para confirmar sua viagem na data comemorativa.

Para agendar o voo até a data do sorteio, basta acessar www.voom.flights e escolher dia, horário e destino da viagem. Depois, é só torcer para ganhar!

Sobre a Voom

A Voom desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade … sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos.

A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançada em 2016. O serviço atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e em breve será lançado em outras cidades ao redor do mundo. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flightsou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Para mais informações:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Negócios, Releases, Tecnologia