*Por Luiz Queiroga

A Brasil Premier League entrou na sexta semana de confrontos, com disputas válidas por CS:GO e Clash Royale.

Um detalhe importante é que no shooter já tivemos a grande campeã, enquanto pelo Clash, o campeonato finalmente se encaminhou para os playoffs.

Confira como foi a Semana #6 da Brasil Premier League:

CS:GO

A season de CS:GO dessa edição da BPL chegou ao fim. E deu tango! A Isurus Gaming foi a grande campeã ao vencer a Imperial eSports por 2 a 1.

Foi, inclusive, a única partida das playoffs que não teve um resultado de 2 a 0.

Na noite da última segunda-feira (9), ambas as equipes venceram seus mapas de escolha, sendo que a Isurus levou a melhor em Overpass por 16-12 e depois a Imperial respondeu com um apertado 16-14 em Inferno.

Já em Mirage, a Isurus mostrou um lado terrorista dominante e fechou a noite com 16-10 nas parciais.

Num geral, o time argentino demonstrou desempenho coletivo acima da média, com Noktse e nbl fundamentais em clutches para assegurar rounds importantes.

Pelo lado da Imperial, mesmo com shz metendo muita balinha com maior K.D, A.D.R e quantidade de frags, rendendo um rating de 2.0, não foi o suficiente para levar o time ao topo.

Assim, as duas equipes conseguiram vaga para a LA League. Em termos de premiação, a Isurus levou pra casa R$ 8.000,00, enquanto que a Imperial ganhou R$ 3.500,00.

Clash Royale

De olho na fase de playoffs da BPL Clash Royale, a terça-feira (9) foi de definições. Foi também uma noite atípica, já que rolaram desistências.

No duelo mais aguardado da rodada decisiva, melhor para Victor em cima de ItzZ_ElecTr1Fy. Era confronto diretíssimo do primeiro e segundo colocados, respectivamente, do grupo A.

Quem saiu à frente foi ItzZ_ElecTr1Fy, que levou o primeiro jogo por uma coroa a zero. Na sequência, o placar se repetiu, mas agora a favor de Victor. No desempate, Victor repetiu a parcial e confirmou a vitória de virada por 2 a 1 – além de garantir a liderança mais do que isolada no grupo.

No outro lado, GabrielFla seguiu impossível e venceu mais uma: vitória por 2 a 0 diante de StangSand, com parciais de 1-0 e 2-1.

Foram as únicas partidas da noite, já que os duelos previstos de DeLaCruz x TS Tico e TS Mika x Lampião não aconteceram por desistência de um dos lados em questão.

Quem se deu melhor foi Lampião, que venceu por W.O (2 a 0) e conseguiu a classificação para as semifinais.

Passada a Semana #6 da BPL de Clash Royale, a classificação geral ficou a seguinte:

Desta forma, o chaveamento das semifinais para a Semana #7 nesta terça-feira (16) ficou:

** Quem vier da Winner começará com 1 MD3 de vantagem

Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Games, Releases, Tecnologia