*Por Luiz Queiroga

A Brasil Premier League, Temporada 6, entrou na sétima semana de confrontos, com disputas válidas por Clash Royale e PUBG.

A comunidade do popular jogo de mobile pôde, enfim, conhecer o grande campeão!

Confira como foi a Semana #7 da Brasil Premier League:

Clash Royale

A terça-feira (16) foi dia de colocar a majestade à prova na BPL de Clash Royale. Ao todo, foram seis confrontos na fase de playoffs para decidir o grande campeão da atual temporada.

E o rei definitivo de Clash Royale foi ninguém menos que ItzZ_ElecTr1Fy, que bateu Lampião na finalíssima.

O pro player da W7M venceu com tranquilidade a partida de semifinal diante de GabrielFLA por 2 a 0, mas depois caiu para Lampião na final dos vencedores por 2 a 1.

Na final da repescagem, ElecTr1Fy reencontrou GabrielFla e aplicou mais uma vez 2 a 0 nas parciais, conseguindo, assim, a vaga para a grande decisão.

Na finalíssima, ele precisou enfrentar novamente Lampião, que tinha vantagem exatamente por chegar via chave dos vencedores. Dessa forma, ElecTr1Fy tinha a obrigação de levar a primeira série md3 para ter a chance de disputar uma partida de desempate.

E foi o que aconteceu: ele chamou duas vitórias por 2 a 1 e foi coroado como o rei definitivo da temporada.

Passada a fase final da BPL de Clash Royale, o chaveamento ficou da seguinte forma:

Lembrando que ElecTr1Fy levou a premiação de R$ 3 mil. Em segundo, Lampião faturou R$ 1,9 mil.

PUBG

A BPL de PUBG contou com rodada dupla na semana passada, totalizando seis quedas na quinta-feira (18) e sexta-feira (19).

Pelo grupo A, a Team Wild não só manteve a liderança como se isolou por completo no topo da tabela. São 2.890 pontos somados e 46 abates contabilizados.

Em segundo lugar aparece a 1v9, que subiu uma posição em relação à semana passada e agora tem 2.200 pontos, com 35 kills.

Fechando o Top-3 vem a Space Monkeys com 2.190 pontos e 44 abates.

Já no grupo B, a Brazilian Crusaders pulou da segunda para a primeira colocação. Agora, são 2.480 pontos e 54 kills na conta.

A Troll Team E-sports que teve performance avassaladora e chegou como vice-líder. Na semana passada, a equipe era apenas a oitava colocada, mas agora soma 2.200 pontos e 44 kills.

Completando o Top-3 aparece a FÚRIA E-Sports, com 2.065 pontos e 40 abates.

Assim, PUBG chega para a sua última semana na fase de grupos com as seguintes quedas:

As partidas semanais da Brasil Premier League são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch e na Mixer, no Watch ESPN e no canal ESPN Extra.

*Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Eventos, Games, Releases, Tecnologia