*Por Luiz Queiroga

A Brasil Premier League Temporada 6 acaba de passar pela oitava semana de confrontos, com disputas válidas pelo game de sobrevivência, Playerunknown’s Battlegrounds. Os vinte times classificados para a fase final da competição foram definidos.

Confira como foi a Semana #8 da Brasil Premier League:

PUBG

A quinta-feira (25) definiu as vinte equipes que disputarão a fase final da BPL de PUBG. Eram 40 times no circuito e as 10 melhores equipes de cada grupo se classificaram.

Foram três quedas, uma delas para o grupo A, que foi definida só no finalzinho, tornando a equipe agaX vencedora.

As outras duas quedas foram para o grupo B. A primeira teve Black Dragons como vencedora – mas que, apesar disso, não se classificou. Na sequência, o time Valdemar Piguet levou a melhor na última partida do dia.

Dessa forma, com seis rodadas disputadas, a classificação geral ficou da seguinte maneira:

Assim, PUBG chega para a última semana com as seguintes quedas definidas:

As partidas semanais da Brasil Premier League são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch e na Mixer, no Watch ESPN e no canal ESPN Extra.

*Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Games, Releases, Tecnologia