A ESL, maior empresa de esports do mundo, já está promovendo os campeonatos regionais de Dota 2 e CS:GO no Brasil. Os times brasileiros interessados em participar devem se inscrever para as fases classificatórias das competições que começaram na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

Essa está sendo a quinta temporada da Brasil Premier League e a primeira de Dota 2 promovida pela ESL. As fases classificatórias dão, aos 4 times melhores colocados, acesso à temporada 2018 da competição. Para participar, é preciso inscrever times de no mínimo 5 jogadores (todos brasileiros, logados em suas contas do jogo e com o logo da equipe em seus perfis) em alguma das disputas desta primeira etapa, que já começou, no último final de semana, através da ESL Play. A próxima classificatória está agendada para 3 de março. As inscrições já estão abertas e a classificatória começa às 13h, horário de Brasília.

Para a ESL Brasil Premier League de CS:GO, os times devem se cadastrar através do Gamers Club em uma das datas já agendadas para as classificatórias da temporada atual. No total serão 4 classificatórias em que apenas times com players brasileiros podem participar e que classificarão 2 times por competição. A primeira classificatória foi de 23 a 25 de fevereiro e as próximas acontecerão de 2 a 4 março, 23 a 25 de março e 30 de março a 1 de abril. As inscrições estarão disponíveis nos links acima a partir da segunda-feira que antecede o início de cada uma das batalhas.

“A Brasil Premier League é a principal liga da ESL Brasil. As competições regulares para times brasileiros experientes e com premiação em dinheiro são um grande investimento para ajudar o esport a evoluir no Brasil”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

A quinta temporada da ESL Brasil Premier League acontece de 20 de fevereiro a 31 de junho de 2018 e os times participantes garantirão até R$ 35 mil em prêmios. Para mais informações a respeito de regras e premiações destas e outras competições acesse o ESL Play e o Gamers Club. Fique ligado às redes sociais oficiais da ESL Brasil para novidades.

Informações para a Imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Games, Marketing, Mídias Sociais, Releases, Tecnologia