Aqueles que anseiam por dar às crianças uma experiência diferente e inesquecível durante este feriado de 12 de outubro podem aproveitar o voo panorâmico da Voom em São Paulo. A melhor notícia é que as crianças (de 3 meses até 18 anos) voam sem pagar.

Os voos panorâmicos da Voom permitem conhecer São Paulo de uma perspectiva diferente. Durante o passeio, você pode apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Park, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.

Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte e, no dia 12, estarão disponíveis entre às 10h e às 16h. O voo dura cerca de 15 minutos.

“É uma alegria imensa poder oferecer essa experiência diferente e divertida durante o Dia das Crianças. O voo é uma ótima oportunidade para mostrar como a metrópole é linda. Sem dúvida, será um presente inesquecível para todos”, diz Uma Subramanian, CEO da Voom.

Para reservar o voo, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção “Voo Panorâmico” como a origem e “Voo Panorâmico” como destino, inserir suas informações pessoais e aceitar a cotação. O voo custa R$ 380 por pessoa e, como mencionado, as crianças voam de graça. Adultos que experimentam o voo panorâmico podem usar o código “MESDASCRIANÇAS” e obter 20% de desconto até 14 de outubro.

Além do voo panorâmico, a Voom voa para nove helipontos em toda a cidade das 7h às 20h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar um voo e decolar em menos de 60 minutos ou planejar o voo com até sete dias de antecedência.

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade – sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

 

Postado em: Aeroespacial, Destaque, Diversão, Entretenimento, Eventos, Releases