O Dia dos Namorados já está chegando e encontrar o presente perfeito é sempre um desafio! A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, pode ajudar a criar um momento único e romântico para os apaixonados que optarem por trocar as filas nos restaurantes pelos ares de São Paulo.

A Voom está ampliando as horas de operação na próxima semana para garantir que os casais tenham uma experiência mais romântica. Os voos operarão das 10h às 22h no Dia dos Namorados (12 de junho) e das 10h às 20h no sábado (16 de junho).

Aqui está o que esperar… O voo panorâmico leva cerca de 15 minutos e voa sobre belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo, o Estádio Allianz Park, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, a Avenida Paulista e muito mais.

Uma das clientes da Voom, Vanessa Hamazaki, surpreendeu recentemente seu namorado, o empresário Marcos Barroso, com um voo panorâmico. Foi uma experiência única, pois os dois nunca haviam voado de helicóptero antes. Eles voaram juntos acima de São Paulo e adoraram a experiência. “Sempre saímos para jantar ou fazemos algo especial em casa para celebrar o Dia dos Namorados. Mas, desta vez, escolhemos uma maneira diferente de passar o feriado juntos”, disse Vanessa.

Os voos panorâmicos partem do Campo de Marte, na zona norte da capital. O preço do voo é R$ 380, mas é possível utilizar o código “VDAY18″ para obter 20% de desconto. Para agendar o seu voo, visite: www.voom.flights.