Agora os usuários do Divino Amor (www.divinoamor.com.br), maior site de namoro evangélico do Brasil, que têm aparelhos com o sistema operacional da Apple, também têm a chance de acessar seu perfil de qualquer lugar com a mesma qualidade e segurança da versão desktop.

Além de criar o cadastro pelo aplicativo, os usuários têm a possibilidade de realizar buscas, enviar e ler mensagens, adicionar perfis aos favoritos, saber por quem seu perfil foi visto e acessar fotos de pessoas que despertam seu interesse. “O aplicativo do Divino Amor é rápido e muito fácil de usar. Todos têm acesso aos principais recursos do site com a diferença de que agora isso pode ser feito de qualquer lugar”, afirma Gaël Deheneffe, presidente do grupo Match para a América Latina – empresa detentora da marca Divino Amor.

A grande vantagem de usar o aplicativo é logo de cara já ter informações sobre os pretendentes para avaliar se aquela pessoa tem gostos e interesses em comum. Uma pesquisa realizada pelo Divino Amor recentemente revela os hobbies preferidos dos evangélicos solteiros e o resultado mostra que os programas preferidos deles são ir ao cinema (17,62%), ouvir música (14,92%) e ler e escrever (8,97%). Já elas, até gostam de ir ao cinema (16,41%) e ouvir música (14,55%), no entanto, em terceiro lugar na lista aparece cozinhar (11,24%).  Quando questionados sobre as características físicas que buscam em um parceiro (a), apesar de a maioria (54,94%) de ambos os sexos não ter uma preferência por cor de cabelo, entre aqueles que têm opinião formada sobre o assunto, o cabelo preto é a preferência de 11,52% dos homens. Já entre as mulheres, 9,28% buscam por homens que tenham cabelos na cor castanho escuro.

O aplicativo já está disponível para download na Apple Store. Baixe agora mesmo: https://appsto.re/br/bWO2_.i

Sobre o Divino Amor:

Fundado em 2009, o Divino Amor (www.divinoamor.com.br) é o maior site de namoro evangélico do Brasil, desenvolvido por uma empresa de relacionamento online. Pertencente ao grupo Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. O Divino Amor emprega mais 70 colaboradores e foi criado para atender um nicho específico de usuários: o público evangélico. A principal vantagem é que o usuário do site ainda pode usar a web para saber mais sobre os hábitos da pessoa na qual ele está interessado. Por meio das redes sociais, por exemplo, é possível saber até quais são os amigos em comum.

 Sobre o Match Latam:

O Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, o grupo é proprietário dos sites: ParPerfeito – o maior em relacionamento online no Brasil – e  do Divino Amor – portal direcionado a evangélicos. O grupo ainda opera em outros países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México e, ao todo, possui 60 milhões de usuários. www.matchlatam.com.

Sobre o pastor Antonio Junior:

Antonio Junior é pastor na Igreja Presbiteriana de São Seb. do Paraíso, em Minas Gerais/MG. Casado com Thais Francielly e formado no Seminário Teológico Carisma, de Belo Horizonte/MG, sua página no Facebook possui milhares de seguidores que acompanham diariamente suas mensagens. Ele é consultor oficial de relacionamento cristão do Divino Amor e periodicamente publica artigos exclusivos sobre namoro.

 Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Destaque, Diversão, Releases, Religião