Falta um dia para a décima primeira edição da Brasil Game Show em São Paulo e para comemorar o sucesso no último ano e a chegada dos servidores do Black Desert Online ao Brasil, a RedFox Games, publisher do jogo na América Latina, tem presença garantida na feira, de 10 a 14 de outubro, com novos conteúdos e uma agenda de eventos que promete ser sucesso entre seus visitantes.

O game acaba de passar por uma remasterização de gráficos e áudio e, desde seu lançamento, agrada aos jogadores brasileiros do gênero por inovar no realismo gráfico, apostando em um mundo aberto e imersivo. Para a BGS, a publisher, além de apresentar o game a novos jogadores e a qualidade dos novos servidores brasileiros, também levará atualizações exclusivas, que serão apresentadas em primeira mão aos jogadores que visitarem o estande. Dentre elas estão uma nova classe de personagem, a Rann, e uma expansão territorial que traz a região Dreeghan ao universo lúdico do MMORPG.

Para animar ainda mais o público, os youtubers e influenciadores Muca Muriçoca, Irmãos Piologo, Carolzinha SG, Diana Zambrozusk, Josi Gamer, Raquel Gamer, Pollys, entre outros, farão parte dos eventos que a RedFox Games preparou para a feira. Eles estarão presentes a partir de 11 de outubro em diferentes horários e participarão de apresentações no palco principal, gameplay e competições em equipe no Black Desert Online. Um show especial com orquestra tocando a trilha sonora do game também promete agitar o domingo.

No último ano, a RedFox Games levou o prêmio de melhor estande pela Gamespot e, para a Brasil Game Show 2018, mais um estande de 500m² totalmente personalizado promete fazer sucesso entre os gamers. Uma das novidades para esta edição é um espaço reservado para a comunidade com um lounge para convocação de guildas. Além disso, uma estação de fotografia, cosplays de personagens do game para fotos, disputas entre equipes no Black Desert Online e promoções imperdíveis também estarão disponíveis para visitantes.

E mais: estarão expostos no estande cadeiras gamers da Max Racer, acessórios (teclados, mouses e fones de ouvido) da Thermaltake, computadores da MaxPC na estação de Free Play e máquinas da Dragon Computadores nas disputas de palco.

Confira abaixo a agenda completa de atrações previstas para o estande da RedFox Games na BGS 2018:

Serviço

Brasil Game Show 2018

Endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)

Data: 10 a 14 de outubro de 2017

Horário: das 13h às 21h

Estande: PO-03

Site: http://www.brasilgameshow.com.br/

Facebook Black Desert Brasil: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/

Facebook Black Desert Espanhol: https://www.facebook.com/BDOSpanish/

Site Oficial: https://blackdesert.playredfox.com

Sobre a RedFox Games

A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. No Brasil, é responsável pela chegada dos servidores sul-americanos do Black Desert Online, MMORPG coreano de sucesso mundial. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados