A Marcha para Jesus é considerada maior evento cristão do mundo, sendo que no ano passado mais de 2 milhões de fiéis se reuniram para celebrar Jesus e a religião cristã. Para saber melhor o perfil dos fiéis que vão ao evento no dia 31 de maio, o Divino Amor, maior site/app de namoro evangélico do Brasil, divulga os resultados de uma pesquisa realizada com 998 usuários.

Das 35% mulheres respondentes, 90% pretendem comparecer ao evento, enquanto entre os 67% dos homens participantes da pesquisa, a minoria (28%) comparecerá a marcha. Há algum tempo acontece a presença de alguns políticos no evento e quando questionadas sobre isso, as mulheres foram unânimes em dizer que não gostam da ideia, pois 100% delas afirmam que não gostariam da presença de políticos, porque acham que religião e política não devem se misturar. Os homens acompanham o pensamento das mulheres, e 71% deles respondem com a mesma afirmação.

Na Marcha, estarão presentes pessoas de diversos estados e mais da metade do público feminino que participou da pesquisa não é de São Paulo, local onde acontecerá o evento. Dos homens que marcharão para Jesus, 80% virão de outras localidades. A maioria das mulheres respondentes da pesquisa (90%) compareceu à outras edições do evento, já a minoria dos homens compareceu ano passado, já que 71% deles diz não ter ido ao evento de 2017.

Os homens cristãos respondem que (43%) acham que o mais importante da Marcha é adorar à Jesus e apresentar a religião para outras pessoas. A maioria das mulheres também quer adorar à Jesus, com 43%.

“A Marcha para Jesus tem mostrado a cada ano que seu maior objetivo é unir pessoas de qualquer idade para expressar a fé, o amor e adoração à Jesus, independente da denominação ou credo religioso. Acredito que por isso, muitos não querem a participação de políticos, pois isso pode comprometer o verdadeiro propósito do evento. Além disso, a Marcha para Jesus é uma excelente oportunidade para se fazer novas amizades e conhecer pessoas que têm o mesmo propósito de vida”, comenta o pastor Antonio Junior, consultor de relacionamento do Divino Amor. 

Confira os resultados completos da pesquisa do Divino Amor:

 Sobre o Divino Amor:

Fundado em 2009, o Divino Amor (www.divinoamor.com.br) é o maior site e app de namoro evangélico do Brasil, desenvolvido por uma empresa de relacionamento online: Match Group LatAm. O Divino Amor  foi criado para atender um nicho específico de usuários: o público evangélico. A principal vantagem é que o usuário do site pode especificar exatamente o que está buscando em um parceiro, inclusive a denominação religiosa dele. Está disponível em app para usuários de Android e iOS, sendo que para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais. 

Sobre o Match Group LatAm:

O Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: ParPerfeito – o maior em relacionamento sério online no Brasil e que tem seu aplicativo para usuários do iOS também em versão acessível para deficientes visuais -, Tinder – aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas -, OurTime – site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro -, Divino Amor – portal de relacionamento direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais -, SingleParentMeet – único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos -, G Encontros – site e app de relacionamento voltado ao público gay -,  Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais e Match.com – maior site de relacionamento na América Latina. O Match Group LatAm pertence ao Match Group – líder mundial no mercado de dating – e opera em outros 10 países da América Latina, dentre eles Argentina, Chile, Colômbia, Peru, México e outros.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Eventos, Releases, Religião