A segunda temporada da LA League de CS:GO começa no próximo dia 29 (segunda-feira), ao vivo, nos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch e no Youtube.

Além das duas equipes melhores colocadas na Brasil Premier League, outras seis equipes passaram pela etapa qualificatória e irão disputar o título da liga – valendo vaga na Pro League Finals S8 – ao longo de sete rodadas.

Confira como ficaram os grupos:

A agenda de jogos já foi definida e, na terceira rodada, acontecerão partidas simultâneas. O público escolherá qual partida quer assistir na live através de votação no Twitter da ESL.

Os horários estão sujeitos a alterações. Os apaixonados pelo jogo poderão acompanhar as atualizações em tempo real nas redes sociais oficiais da ESL Brasil e interagir por meio da hashtag oficial #ESLLALeague.

A Grande Final será disputada presencialmente em São Paulo (SP).

Quanto à premiação do torneio, ficará assim dividida:

Redes Sociais Oficiais da ESL Brasil:

ESL no Facebook: @ESLBrasil

ESL no Twitter: @eslbrasil

ESL no Instagram: @eslbrasil

Sobre a ESL

A ESL, parte do grupo de entretenimento digital MTG, é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares com inúmeras competições online e offline. A empresa opera competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters, ESL One, ESL National Championships entre outras. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Eventos, Games, Releases, Tecnologia