A ESL, maior empresa de esports do mundo, em parceria com a Intel, está trazendo os oito melhores times do cenário mundial de Counter Strike: Global Offensive para disputar, em Belo Horizonte, o título de campeão legendário e o prêmio de 200 mil dólares.

O ESL One Belo Horizonte 2018 acontecerá de 15 a 17 de junho no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, e vai contar com a presença das equipes brasileiras SK Gaming e Não Tem Como, que vão tentar levantar a taça em casa enquanto competem com outros grandes times, como FaZe Clan, mousesports, Team Liquid, Space Soldiers, BIG e Torqued.

A fase presencial da batalha começa na sexta-feira (15) onde os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos competem em uma etapa decisiva no formato melhor de três para conquistar seus lugares nas semifinais que acontecem no sábado (16) no mesmo formato. A grande final acontece na tarde do domingo (17) no formato melhor de cinco.

O evento faz parte do Intel® Grand Slam, que concederá um prêmio de US$ 1 milhão em bônus para a primeira equipe CS:GO que vencer quatro dos últimos dez eventos DreamHack ou ESL, incluindo a série de eventos ESL One, Intel Extreme Masters, Pro League de CS:GO e DreamHack Masters.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo nas redes sociais oficiais da ESL Brasil.

Serviço:

ESL One Belo Horizonte 2018

Local: Mineirinho (Estádio Felipe Drummond) – Av. Antônio Abrahão Caran, 1000 São Luiz, Belo Horizonte – MG.

Datas e horários: 15 e 16 de junho a partir das 8h30; 17 de junho – final a partir das 17h30.

Ingressos: https://www.esl-one.com/csgo/belohorizonte-2018/tickets-3/

Acesse:

ESL no Facebook: @ESLBrasil

ESL no Twitter: @eslbrasil

ESL no Instagram: @eslbrasil

Contatos para imprensa:
Sing Comunicação de Resultados