A principal série de eventos ESL One retorna como parte do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice para a lendária Arena Spodek em Katowice, Polônia, pela segunda vez consecutiva, de 22 a 24 de fevereiro de 2019. Doze dos melhores times do mundo de Dota 2 irão não apenas disputar o cobiçado troféu, mas também a maior parte do prêmio de US$ 300 mil. Além das duas mais prestigiadas competições, a ESL One e a IEM Katowice 2019 CS: GO Major, a principal feira de esports voltada para o mercado, a IEM Expo também retornará ao International Congress Centre (ICC) em 2019.

Oito das doze equipes de Dota 2 serão diretamente convidadas a participar da fase de grupos do ESL One Katowice, que acontecerá de 19 a 21 de fevereiro, enquanto as outras quatro equipes precisarão vencer as eliminatórias regionais. As eliminatórias terão início em novembro e estarão abertas para equipes na Europa, América do Norte, China e Sudeste Asiático. Juntamente com o torneio de Dota 2, os fãs terão a chance de participar do concurso de cosplay, que tem sido uma importante parte da experiência do festival.

“Estamos ansiosos para trazer a ESL One de volta à legendária Arena Spodek em Katowice, como parte de outro fim de semana duplo cheio de esports de ação”, conta Ulrich Schulze, vice-presidente sênior de produtos da ESL. “Nossos eventos em Katowice são como nenhum outro, graças aos fãs apaixonados que viajam para a Polônia vindos de toda a Europa e criam uma atmosfera de tirar o fôlego na arena.”

Com 8.000m² de espaço para exposições, a quinta edição da IEM Expo mais uma vez receberá as principais marcas e influenciadores do setor, abrindo suas portas de 22 a 24 de fevereiro e de 1 a 3 de março. Os fãs podem esperar um palco lotado com competições de esports ao vivo, brindes, meet and greets e sessões de autógrafos com jogadores e times profissionais. Além disso, o showcase da Intel® contará com os mais recentes processadores da 9ª Geração Intel® Core ™ i7 e Intel® Core ™ i9 para jogos, VR e criação de conteúdo.

O próximo evento da série ESL One para o Dota 2 é o ESL One Hamburg 2018, que será realizado na Arena Barclaycard em Hamburgo, Alemanha, de 26 a 28 de outubro. Seguido por um início emocionante do ano com o ESL One Katowice 2019 e mais duas paradas do maior festival europeu de Dota 2.

Os ingressos para o ESL One Katowice estão disponíveis no site da ESL. Mais informações sobre competições adicionais de esports, experiências dos participantes e programação de eventos serão divulgadas nas próximas semanas.

Siga o ESL One Dota 2 no Twitter e no Facebook para receber as últimas atualizações do ESL One Katowice 2019. Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial e confira o trailer do anúncio do ESL One Katowice 2019.

###

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Postado em: Destaque, Eventos, Games, Releases, Tecnologia