Black Desert Online lança hoje (28/3) a expansão Margória. Esta atualização traz um novo oceano de possibilidades para o jogo, incluindo novas criaturas do mar, guerras épicas de barcos e tesouros a serem descobertos.

Os mares de Ross, Margória, Juur e Vadabin foram adicionados ao norte do mapa com novos desafios, monstros, perigos e tesouros. Para quem for capaz de cruzar os mares vivo, há o novo porto Ratt a ser explorado, mas, para sobreviver a esta jornada, será necessário um navio.

Para navegar por essas águas bravas, os jogadores precisarão de navios fortes e confiáveis. A expansão de Margória trouxe três novos tipos de navios: o Veleiro de Ephéria, o Fragata de Ephéria e o Galeão de Guilda. Estes navios estão equipados com canhões que devem ser usados para combater os monstros marinhos e inimigos. Os navios poderão ser usados por vários jogadores ao mesmo tempo, especialmente o Galeão de Guilda, que só pode ser usado por uma guilda.

Mas esses não são os únicos perigos dos novos mares. Furacões podem surgir aleatoriamente no mar de Margória. Se o jogador for atingido por um raio enquanto estiver em um furacão, ele será derrubado e isso causará danos a ele e a embarcação.

Os Navios Fantasmas de Margória também pode gerar um encontro aleatório quando você estiver usando um Veleiro de Ephéria, um Fragata de Ephéria ou um Gelão de Guilda.  Navios fantasmas podem ser um desafio para lidar, especialmente se você está sozinho. Você será derrubado do volante do navio e não poderá recuperá-lo até que você destrua o navio usando seus canhões ou mate os esqueletos que abrigam seu navio.

Um novo evento também começou no espírito do Dia da Mentira:

“No passado, um solitário jovem pastor no Rancho Lynch tinha que correr até o Monte Fleme para cuidar de suas ovelhas de vez em quando. O menino estava muito entediado com sua rotina repetitiva e com o mesmo trabalho antigo. Um dia, ele veio com um plano estúpido para assustar as pessoas de sua aldeia, e gritou por ajuda avisando que um lobo estava chegando. Os aldeões correram para ajudá-lo, mas logo perceberam que era apenas uma piada. As pessoas caíram na brincadeira por várias vezes e logo chegaram a ignorar o seu grito de socorro. Eventualmente, um lobo realmente apareceu, mas ninguém veio para ajudar o pastorzinho. Todas as suas ovelhas foram mortas neste ataque. No entanto, parece que o menino não aprendeu sua a lição. Sempre que você o ouve pedindo ajuda, cabe a você ir ajudar ou não. Se você realmente conseguir caçar o lobo, receberá algumas recompensas gordas. “

Confira o trailer da Expansão Margória disponível emhttps://www.youtube.com/watch?v=J6RtOwpwQMg

Mais detalhes sobre todas as ferramentas, eventos, novidades e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Games, Releases