Prepare-se! O PUBG Global Invitational, maior campeonato internacional de Playerunknown’s Battlegrounds, contará com transmissões ao vivo das três fases da competição com narrações em português e espanhol, produzidas pelos estúdios da ESL Brasil.

De 25 a 29 de julho, os 20 times melhores classificados ao redor do mundo disputarão as etapas finais do torneio, que garantirá 1 milhão de dólares para cada uma das equipes campeãs nas duas modalidades do jogo, na Mercedes Benz Arena em Berlim, na Alemanha.

A versão brasileira ficará a cargo de Bernardo “Bida” Moura, “Petar” Langbajn Neto, Murilo “Shooow” Medeiros e Felipe “Felpy” Cardoso, enquanto os comentários em espanhol serão feitos por Juan “Jerry” Fernando e Kevin “KeinMPV” Facundo.

A primeira fase do torneio, que diz respeito ao jogo em perspectiva terceira pessoa, acontece entre 25 e 26 de julho e após oito jogos (quatro por dia), o time com a maior pontuação leva 1 milhão de dólares para casa. A sexta-feira, 27 de julho, é um dia especial no torneio, pois é quando 40 streamers + 40 celebridades do PUBG se unem para um Showmatch em prol de instituições carentes. Neste dia, a premiação também é de 1 milhão de dólares, que serão distribuídos entre os participantes para doações de caridade. Dentre os grandes nomes presentes nessa fase estão Ninja, DrDisrespect e Shroud.

Os últimos dois dias de competição são dedicados para o formato perspectiva primeira pessoa. Entre 28 e 29 de julho, o time com maior pontuação após as 8 partidas que acontecerão nesse período garantirá o prêmio.

“É muito importante para a ESL poder proporcionar essa experiência para as comunidades brasileira e latino-americana. O PUBG Global Invitational 2018 é um dos eventos mais importantes dos esports na atualidade e fazer parte dessa história é, sem dúvidas, uma oportunidade especial. Nossa meta é continuar ouvindo nossa audiência para aprimorar nosso conteúdo e trazer ainda mais novidades para toda a região”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

As classificatórias sul-americanas para o torneio aconteceram em São Paulo de 29 de junho a 1 de julho e garantiram uma vaga para o evento principal. Os brasileiros ficaram de fora desta vez e o time que vai representar a região no PUBG Global Invitational 2018 é o argentino Savage Esports.

Para acompanhar as transmissões ao vivo do evento em português, acesse: ESL Brasil no Twitch, ESL Brasil no Youtube, PUBG Brasil no Twitch e PUBG Brasil no Youtube. O streaming com narração em espanhol estará disponível em: PUBG Latam no Twitch e PUBG Latam no Youtube.

Confira mais informações sobre a agenda e os jogos do PGI Berlim 2018 nas redes sociais oficiais da ESL Brasil e no site: https://pgi.playbattlegrounds.com/

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visitehttps://www.eslgaming.com/.

Informações para a Imprensa – ESL Brasil

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Entretenimento, Eventos, Games, Lazer, Releases, Tecnologia