O Fluminense acertou um contrato de patrocínio com o Zoom, site e app comparador de preços e produtos, até o fim deste ano. Após ter estampado sua logomarca na reta final da temporada passada, a marca do comparador de preços e produtos ficará na parte superior das costas da camisa tricolor já na partida contra o Defensor (URU), nesta quinta-feira, no Maracanã.  

“É importante estabelecer um relacionamento com marcas inovadoras, modernas e atuais. Já em 2017, quando fizemos uma parceria, o Zoom mostrou ter essas qualidades. É uma empresa que tem o perfil de nossa torcida, tão acostumada e engajada com a tecnologia”, declarou o diretor executivo de Marketing do Fluminense, Lawrence Magrath.

“Essa é uma continuação da parceria que iniciamos no ano passado e que rendeu resultados positivos e muita visibilidade para o Zoom e para o clube. Queremos apoiar o time de Guerreiros porque acreditamos na força dele e vimos que ações como essa geram um enorme alcance e engajamento com o público e é por isso que queremos estar presente no mundo do futebol”, comenta Thiago Flores, Diretor Executivo do Zoom.  

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há sete anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.  

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom  https://twitter.com/deumzoom 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados