Está chegando mais uma novidade ao universo do MMORPG coreano que já é sucesso no Brasil desde seu lançamento em julho de 2017. O Black Desert Online está adicionando hoje mais um Chefe Mundial a seu elenco, Karanda, a Rainha Harpia. A atualização também trará um novo evento, onde os aventureiros terão a chance de ganhar BDCoins e outros prêmios para incrementar seu jogo.

Os Chefes Mundiais são grandes monstros que exigem que os jogadores trabalhem em conjunto para derrotá-los. O desafio é enorme, mas as recompensas podem ser ainda maiores, já que, durante a luta, alguns chefes podem derrubar itens poderosos. Karanda é a última Chefe Global a se unir ao game e traz aos jogadores a chance de coletar a melhor Arma Despertada para todas as classes.

Confira o trailer da chegada da Rainha Harpia aos servidores sul americanos do Black Desert Online: https://www.youtube.com/watch?v=oH3UXHqf-Xs

Todos os Chefes, Kutum Ancião, Kzarka, Nouver e agora Karanda, também podem derrubar suas Energias Latentes. Os jogadores podem coletar estas Energias e trocar 100 delas pela Caixa de Arma do respectivo chefe através de uma missão única. Anteriormente, não havia uso para a Energia Latente após completar a missão, mas agora com este novo Sistema de Troca de Energia de Chefe, os jogadores poderão trocar a Energia Latente por um Estilhaço de Memória, objeto muito útil e desejado que ajuda a reparar itens danificados.

Além disso, para celebrar o Carnaval, que está chegando, a RedFox Games sediará uma série de eventos e promoções durante o feriadão. Mais informações serão divulgadas no site e fórum oficiais do Black Desert Online nos próximos dias.

Mais informações sobre todas as atualizações, eventos e promoções estão disponíveis em: https://blackdesert.playredfox.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Games, Marketing, Releases