A RedFox Games anuncia hoje (30) duas novas classes altamente esperadas no Black Desert Online, a Mística e a Cavaleira das Trevas. O lançamento também acompanha um evento de aumento de nível que promete recompensar os jogadores com equipamentos Razer, dentre eles o Razer Naga Trinity, o Razer DeathAdder Elite e muito mais.

A Mística usa a Manoplas como sua arma principal e um Avambraço como sua arma secundária. No nível 56, a Mística desbloqueia o Cestus, sua arma despertada e pode invocar um dragão marinho para causar mais danos. A classe usa golpes e pontapés de alcance corpo-a-corpo, é especialista em artes marciais e tem muitos combos complexos que podem causar uma explosão de danos em um curto espaço de tempo, além de ser bastante resistente. Os combos são projetados para serem muito complicados, por isso pode ser considerada uma personagem difícil de se aperfeiçoar, mas não tão difícil de ser escolhida por novos jogadores.

A classe Cavaleira das Trevas usa uma Espada Bastarda de duas mãos como sua arma primária e um Nó Ornamental como arma secundária. Ela usa o campo de combate corpo-a-corpo para cortar seus inimigos, bem como mágicas de alcance médio. A classe possui grande mobilidade e uma boa velocidade de abate, assim como grande dano instantâneo depois de seu Despertar, o que estará disponível em algumas semanas. Quando ela Desperta, a Cavaleira das Trevas destrava sua arma despertada, a Vediant, que permite que ela use duas espadas por meio de magia. Mas elas têm baixas defesas e podem ser parecidas com um canhão de vidro, que deve contar com esquivas bem cronometradas.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial da Black Desert: https://blackdesert.playredfox.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Games, Marketing, Releases, Tecnologia