A Marcha para Jesus é considerado o maior evento cristão do mundo e, para entender como será a participação de seu público no dia 15 de junho, o Divino Amor, maior site/app de namoro evangélico do Brasil, divulga os resultados de uma pesquisa realizada com 1.800 usuários. Das 46% mulheres respondentes, 67% pretendem comparecer ao evento, enquanto entre os 54% dos homens participantes da pesquisa, a maioria (70%) comparecerá a marcha. Um dos assuntos que repercutiu bastante no ano anterior foi a presença de políticos ao evento e quando questionadas sobre isso, as mulheres foram unânimes em dizer que acham importante a presença de representantes do governo à marcha, enquanto 83% dos homens acreditam não ter sentido misturar religião com política.

Na ocasião, estarão presentes pessoas de diversos estados e a metade do público feminino que participou da pesquisa virá do Rio de Janeiro. Dos homens que marcharão para Jesus, 60% virão do interior de São Paulo. A maioria das mulheres respondentes da pesquisa (76%) compareceu à outras edições do evento, já a maioria dos homens estará presente à celebração pela primeira vez, porém ambos concordam que a Marcha para Jesus 2017 será uma das maiores festas cristãs de todos os tempos. A atração mais esperada desse ano é a cantora Damares. Em segundo lugar, as mulheres aguardam o show de Bruna Karla e em terceiro fica a banda Ao Cubo. Já os homens, elegem como segunda atração mais aguardada a banda Renascer Praise e como terceira a cantora gospel Gabriela Rocha.

Dos homens, 66% irão sozinhos, 35% tem como principal objetivo agradecer a Deus pelos milagres recebidos e 31% fará pedidos por acreditarem que marchar é um meio de alcançar seus desejos. A metade das mulheres quer agradecer à Deus pelos milagres recebidos, 33% pretendem se reunir com amigos para adorarem à Jesus e 17% querem dividir seu testemunho com outras pessoas.

“Os usuários do Divino Amor acreditam que o evento este ano será muito maior e como o clima é de adoração à Deus e celebração pode ser uma ótima oportunidade para marcar um encontro com alguém que está conversando pelo site/app para conhecer pessoalmente e celebrarem juntos”, aconselha Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca Divino Amor. “Com certeza essa é a maior celebração cristã do ano e pessoas de todo o País participam do evento com muita fé e animação”, finaliza.

Confira os resultados completos da pesquisa do Divino Amor: 

Sobre o Divino Amor:

Fundado em 2009, o Divino Amor (www.divinoamor.com.br) é o maior site e app de namoro evangélico do Brasil, desenvolvido por uma empresa de relacionamento online: Match Group LatAm. O Divino Amor  foi criado para atender um nicho específico de usuários: o público evangélico. A principal vantagem é que o usuário do site pode especificar exatamente o que está buscando em um parceiro, inclusive a denominação religiosa dele. Está disponível em app para usuários de Android e iOS, sendo que para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais.

Sobre o Match Group LatAm:

O Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: ParPerfeito – o maior em relacionamento sério online no Brasil e que tem seu aplicativo para usuários do iOS também em versão acessível para deficientes visuais -, Tinder – aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas -, OurTime – site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro -, Divino Amor – portal de relacionamento direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais -, SingleParentMeet – único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos -, G Encontros – site e app de relacionamento voltado ao público gay -,  Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais e Match.com – maior site de relacionamento na América Latina. O Match Group LatAm pertence ao Match Group – líder mundial no mercado de dating – e opera em outros 10 países da América Latina, dentre eles Argentina, Chile, Colômbia, Peru, México e outros.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Destaque, Releases