Este é o momento ideal para as guildas mais corajosas do Black Desert Online. O Muskan em Fúria, novo Chefe de Raide de Guilda, estará disponível nos servidores brasileiros do MMORPG a partir de amanhã, 3 de outubro. Agora, os jogadores poderão se unir às suas famílias para derrotar o vilão e garantir recompensas.

Para invocar o Chefe, é preciso obter 15 Essências da Fúria através de missões de subjugação e trocá-las com o NPC Hakkon, que pode ser encontrado no Monastério Sangrento. Vale lembrar que o Muskan é um monstro muito perigoso e, para derrotá-lo, é preciso manter o Hakkon a salvo durante a missão.

Melhorando ainda mais a novidade, todos os jogadores que coletarem as recompensas do Muskan receberão prêmios, automaticamente, por presença e participarão de um sorteio de BD Coins. Além disso, um novo evento de produção também começa ainda esta semana. Para participar, é preciso fabricar Caixas de Canudos de Chocolate e tentar a sorte recebendo itens raros aleatórios, como a Caixa de Arma Dente-de-leão, Caixa Lacrada de Arma do Kzarka, Caixa de Arma Secundária Lacrada do Kutum e muito mais.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Facebook Black Desert Brasil: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/

Facebook Black Desert Espanhol: https://www.facebook.com/BDOSpanish/

Site Oficial: https://blackdesert.playredfox.com

Sobre a RedFox Games

A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. No Brasil, é responsável pela chegada dos servidores sul-americanos do Black Desert Online, MMORPG coreano de sucesso mundial. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Games, Releases, Tecnologia