As novidades no Black Desert Online não param! No dia 13 de setembro, o servidor sul-americano do famoso MMORPG receberá mais uma grande atualização. Serão adicionados os novos territórios de Mediah (Parte 2), a Classe Ninja, a abertura oficial das Guerras de Base/Conquista e muito mais. 

O game, um dos mais esperados da atualidade, chegou oficialmente ao Brasil em julho e desde seu lançamento apresenta um crescimento acelerado no número de jogadores e mantêm boa taxa de retenção. A fim de tornar a experiência de jogo ainda mais agradável, a RedFox Games, sua publisher na América Latina, está em constante trabalho para garantir atualizações frequentes e cheias de novidades.

Novos territórios

Para a próxima atualização, uma das principais novidades é a abertura da parte 2 do território Mediah, garantindo a expansão do mundo do game. Ela traz novos monstros, NPCs, missões, ruínas, localizações e muitos segredos. As novas áreas incluem as Ilhas Kuit, as Ruínas Antigas de Hasrah e a Floresta Tungrad.

Chegou a hora de caçar alguns piratas! As Ilhas Kuit são territórios controlados por piratas, os Piratas Coxas. Ao embarcar em navios e velejar, é possível eliminar alguns piratas e ganhar a chance de receber fantásticos acessórios como recompensa. Para conhecer um pouco mais sobre as Ilhas Kuit, visite a Wikido game.

As Ruínas Antigas de Hasrah são protegidas por criaturas ancestrais. Estão localizadas entre os territórios de Mediah e Serendia, são peculiares e estão cheias de mistérios que prenderão a atenção dos aventureiros. Para conhecer um pouco mais sobre as Ruínas Antigas de Hasrah, visite a nossa Wiki

O território mais intimidante é a Floresta Tungrad. Geralmente, é um local evitado por jogadores receosos por causa de boatos de que, durante a noite, é possível ouvir demônios rindo. A Floresta Tungrad Forest ganhou esse nome, porque dentro dela estão as Ruínas Ancestrais Tungrad.

Todas as novas áreas incluem uma grande variedade de itens, missões, novos conteúdos e ambientes estonteantes, que certamente irão entreter os seus exploradores.

Ninja – O Assassino das Sombras

Uma outra classe irá se juntar ao mundo de Black Desert Online com a nova atualização, o Ninja. Este personagem é um assassin de combate corpo a corpo que utiliza uma espada curta como arma principal e as shurikens como sua arma secundária. O Ninja é uma classe muito ágil e poderosa, que corre, pula e se teleporta no campo de batalha, causando golpes fatais contra os seus inimigos.

O objetivo com ele, é se preparar nas sombras até o momento certo para disparar um ataque preciso e mortal. Apesar do Ninja possuir uma defesa fraca, ele possui atordoamentos e debuffs que o permitem retomar o controle da batalha.

Esta é uma classe relativamente difícil de dominar e possui muitos combos complexos, portanto não é recomendada àqueles que nunca jogaram o Black Desert Online antes, mas, se o jogador já estiver familizarizado, o Ninja pode ser um desafio bem divertido a ser superado.

Início Oficial das Guerras de Base e de Conquista

Após 2 semanas de ensaios, o Black Desert Online está pronto para iniciar oficialmente as Guerras de Base e de Conquista.

A Guerra de Base é uma batalha para ganhar o controle de partes de territórios. Uma vez que a Base seja conquistada, a Guilda ocupante terá a sua propriedade durante 1 semana, recebendo uma parte dos impostos coletados daquele território.

A Guerra de Conquista é muito maior do que a Guerra de Base. Enquanto a primeira é uma batalha para uma única Base, a Guerra de Conquista, acontece para controlar a soberania de um vasto continente. O continente se refere ao território, e cada território possui um número de Bases. Se uma Guilda ocupa o “Território A”, isto significa que ela ganhou a honra de governá-lo. E claro, é preciso enfatizar o crescimento quantitativo e qualitativo da Guilda devido ao montante massivo ganho com a coleta de impostos.

Para ler mais sobre as Guerras de Base e as Guerras de Conquista, visite o site https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/forum_guide/321

Mais BD Coins pelo mesmo preço

Outra ótima novidade que chega com a atualização na próxima quarta-feira é o update nos pacotes de moeda virtual, BDCoin, que possuem agora 7% mais moedas pelo mesmo valor! A BDCoin, ou Moeda Black Desert, é utilizada pelos jogadores para comprar itens premium na Loja de Pérola dentro do jogo.

Esta alteração só é válida através de meios de pagamento no Brasil e em Reais. A página da loja será atualizada com os novos valores após a manutenção. É possível obter até 700 BD Coins extras ao adquirir o pacote de 10.000 BD Coins. Clique aqui para ir para a loja.

Esta é uma oferta exclusiva para a Comunidade Brasileira, já que a moeda não é tão estável quanto o dólar americano. A Redfox está monitorando a taxa de câmbio e ajustará os valores de BD Coins de acordo com a sua flutuação para que o valor fique equilibrado. Neste momento, não há prazo de validade para esta adição de moedas, mas, esta medida também não será permanente, já que acompanhará a flutuação da moeda local. 

Sobre a RedFox Games

A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/

Facebook Black Desert: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/

Site Oficial: https://blackdesert.playredfox.com 

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

 

Postado em: Destaque, Games, Releases, Tecnologia