Com um visual incrível em 4K e sem limitação de quadros por segundo, Destiny 2 está a caminho dos PCs em sua melhor forma e, para quem está pensando em adquirir uma GPU GeForce GTX, a NVIDIA anuncia que o FPS mais esperado do ano será o novo título da promoção Compre e Ganhe!

Dessa forma, quem comprar uma placa de vídeo ou notebook gamer equipado com a GPU GeForce GTX 1080 ou GeForce GTX 1080 Ti ou desktop gamer NVIDIA BattleBox Ultimate ganhará uma chave para ativar o jogo, lembrando que a data de lançamento para o game de PC será dia 24 de Outubro conforme anunciado hoje pela Bungie.

A promoção entra em vigor no dia 13 de junho de 2017 e é válida para quem adquirir uma dessas GPUs até o dia 27 de junho de 2017 ou enquanto durarem os estoques dos códigos. Os parceiros participantes dessa promoção estão listados abaixo:

Lojas Online

Kabum – http://nvda.ws/2sY0SsJ
Pichau – http://nvda.ws/2sXMcK3
Terabyte – http://nvda.ws/2sY6FOQ

Notebooks Gamer 

Avell – http://nvda.ws/2sYeT9B
Dell – http://nvda.ws/2soV26z


Destktops NVIDIA Battlebox Ultimate

Análise Informática – http://nvda.ws/2sosUjY
ChipArt – http://nvda.ws/2sY2iU5
Terabyteshop – http://nvda.ws/2soDveL
Shop info – http://nvda.ws/2sYkTzx
Studio PC  – http://nvda.ws/2sXIPCT

NVIDIA e produtoras se unem pela melhor versão de Destiny 2

A NVIDIA, Activision e a Bungie anunciam uma parceria para levar Destiny 2 aos PCs e maximizar a performance oferecida pelas GPUS GeForce GTX série 10.

“Os recursos oferecidos pela NVIDIA ao desenvolvedor, as tecnologias avançadas e a amplitude de sua plataforma GeForce GTX a tornam uma parceira inestimável”, disse Pete Parsons, CEO da Bungie. “A plataforma GeForce GTX oferece tecnologias e desempenho que permitem que os jogadores vejam o universo Destiny da maneira como o imaginamos para os jogadores de PC”, completa.

A colaboração da NVIDIA começou ainda durante o processo de desenvolvimento do jogo. Os engenheiros da empresa colaboraram com seu conhecimento sobre a plataforma e deram o acesso aos recursos e ferramentas voltadas aos desenvolvedores.

Assim, Destiny 2 se aproveita de tecnologias avançadas que só a plataforma PC proporciona, como suporte à resolução 4k sem limite de quadros por segundo, suporte total a teclado e mouse com mapeamento de teclas, bate papo com texto, campo de visão ajustável e suporte a monitores com proporção 21:9.

Além disso, a NVIDIA e a Bungie estão trabalhando para ajustar a performance e garantir que os gamers tenham o suporte total as tecnologias que só são oferecidas na plataforma GeForce GTX, como Game Ready Drivers, NVIDIA G-SYNC para monitores e configuração automática e otimizada pelo GeForce Experience.

A NVIDIA disponibiliza em seu canal do YouTube o primeiro trailer de gameplay de Destiny 2 para PC. Essa é primeira oportunidade dos jogadores verem como está o gráfico do jogo rodando na GeForce GTX em resolução 4K e 60 FPS; assista: https://www.youtube.com/watch?v=5LsvPVk5eH4.

Para saber mais detalhes sobre Destiny 2, leia o artigo (em inglês) no blog internacional da NVIDIA: http://www.geforce.com/whats-new/articles/destiny-2-pc-nvidia-collaboration-bundle-4k-60-fps-pc-gameplay-video.

A perfeição no game

A GeForce GTX 1080 e a GeForce GTX 1080 Ti são as placas de vídeo para games mais avançadas no planeta. Elas entregam desempenho sem precedentes com incrível eficiência energética e excelente experiência no game – impulsionados pela nova arquitetura NVIDIA Pascal™.

As placas de vídeo GeForce GTX Série 10 trazem o lindo mundo de Destiny 2 à vida com incríveis 4k. O jogador experimentará uma mecânica de jogo incrivelmente suave e livre de imagens picotadas graças a tecnologia para monitores NVIDIA G-SYNC. Já o recurso NVIDIA ShadowPlay permite o compartilhamento dos melhores momentos do jogo através do GeForce Experience.

Essa é a plataforma de games mais avançada. #GameReady.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.nvidia.com.br

NVIDIA no Facebook: @NVIDIABrasil

NVIDIA no Twitter: @NVIDIAGeForceBR

NVIDIA no Instagram: @NVIDIAGeForceBR

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Releases, Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>