A tão esperada classe Lutador finalmente chegou ao Black Desert Online. Ela já estava disponível na ferramenta de criação de personagens nas últimas semanas para testes e experiências com suas poses e vestuários. E agora, os jogadores que criaram seu Lutador, já podem desfrutar de sua jogabilidade no universo lúdico do MMORPG coreano.O novo personagem é original de Calpheon e, na juventude, foi separado de sua família enquanto velejavam rumo ao Oriente em uma tempestade marítima. Sozinho, chegou a um pequeno porto, onde aprendeu artes marciais com um ancião que se interessou por ele. Retornou à terra natal muitos anos depois, porém insatisfeito com o nível de maestria em suas habilidades. Hoje, continua sua jornada treinando para tornar-se um mestre das artes marciais orientais em um pequeno vale ao sul de Calpheon.

Confira o trailer de lançamento da classe Lutator:  https://www.youtube.com/watch?v=bAjhR54Zchw

Dois novos eventos também estão disponíveis desde a chegada do novo personagem. O primeiro deles recompensará, com itens especiais, os jogadores que alcançarem certos níveis com seu Lutador e, além disso, a RedFox também presenteará alguns sortudos com produtos da Razer, que incluem um Headset Kraken, um teclado Cyclosa e um Naga 5G Hex. O segundo evento habilitará Selos do Lutador que poderão ser coletados através da morte de monstros, pescaria e colheita e que poderão ser trocados por diversas recompensas de jogo.

 Outra novidade que chegou com a nova classe, é o Elefante Cadria. Os elefantes já são uma força poderosa nas guerras e com a chegada de Cadria, se tornarão ainda mais poderosos. O novo animal é um elefante Tier 2, possui desenhos marcados em sua pele e seu corpo é encantado pelos feitiços de Cadry. Ele surgiu quando os alquimistas da Guilda Old Moon restauraram o Livro Proibido de Cadry e é muito mais forte e inteligente do que um elefante comum, podendo usar até três habilidades, enquanto os elefantes simples, apenas uma.

Mais informações a respeito de novidades, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Games, Releases, Tecnologia