Um dos maiores eventos na história da OneLife Network, o Mistermind, agitou a Arena Impact em Bangkok no último sábado, 1º de outubro. Mais de 11 mil pessoas se reuniram na capital tailandesa para testemunhar o lançamento histórico do mais avançado blockchain do mundo, o único pronto para uso de forma comercial, que coloca a OneCoin na liderança para se tornar a primeira criptomoeda de reserva global no mundo.

Outra grande novidade durante o evento foi a apresentação do novo CEO da OneLife Network, Pablo Munoz. O executivo possui um impressionante histórico de mais de 20 anos de experiência em marketing de rede e, como líder de sucesso na área de gestão de equipes de venda direta, Munoz se junta à Onelife Network em um momento em que sua expertise poderá beneficiar o crescimento da empresa.

O principal destaque do Mastermind foi o discurso da convidada de honra do evento, Ruja Ignatova, visionária e fundadora da OneCoin que, diante de um auditório lotado, apresentou o novo blockchain também por transmissão ao vivo, comentou sobre o futuro da rede, sobre as vantagens do novo blockchain e sobre a nova plataforma disponível no backoffice da OneLife a partir desta segunda-feira, 3 de outubro de 2016.

Conforme confirmado no início deste ano, o novo blockchain OneCoin é mais rápido, mais seguro e ainda é adaptado para as futuras operações em massa. A tecnologia está alinhada à visão da empresa, que é se tornar a maior criptomoeda em termos de número de usuários e valor de mercado.

O novo blockchain da OneCoin é um grande passo na direção do desenvolvimento estratégico da empresa, que antes minerava 10 mil moedas por bloco e agora passa para 50 mil moedas por bloco no novo blockchain, totalizando 120 bilhões de moedas. Com isso, será possível expandir a base de usuários e tornar realidade os planos da empresa para criar uma sólida rede comercial de dimensão global. 

Para reforçar o objetivo de ser transparente e correta em seus negócios, a OneCoin tem o orgulho de salientar que o novo blockchain a tornará a primeira empresa de criptomoedas a armazenar documentos do tipo know-your-customer (KYC) em seu blockchain.

Gerada a partir da criptomoeda OneCoin em 2014 e oficialmente lançada em julho de 2016, a OneLife Network se tornou rapidamente a empresa que mais cresce na história do marketing de rede, graças ao seu conceito de negócio inovador.

Sobre a OneCoin

A OneCoin é uma empresa de educação financeira com foco em moedas criptografadas, que busca revolucionar o mercado econômico por meio de conceito pioneiro em criptomoeda e modelo de negócios. Fundada pela búlgara, Dra. Ruja Ignatova, a OneCoin compreende, além da moeda digital, um curso de gestão financeira chamado OneAcademy. Todas as atividades estão atreladas ao ingresso na rede OneCoin, que segue o modelo de marketing multinível, onde os participantes podem lucrar com a valorização da moeda, recrutamento de novos vendedores ou ambos.

Sobre a OneLife

A OneLife é a comunidade que reúne os mais de 2,5 milhões de usuários globais da OneCoin e traz informações sobre novos produtos da empresa que está presente em quase todos os países. Ao ordenar a mineração de seus tokens, os usuários se tornam parte de uma rede global de milhões de moedas da OneCoin, denominada Rede OneLife. O modelo de negócio OneLife é baseado em um conceito de vendas diretas, no qual os membros podem lucrar através das vendas de produtos e serviços, incluindo pacotes educativos sobre criptomoeda e gestão financeira chamado OneAcademy.

Sobre a Dra. Ruja Ignatova

Nascida em Sofia, Bulgária, Ruja tem 36 anos, é graduada em Direito (MJur) pela universidade de Oxford (Inglaterra), possui mestrado em Economia pela Universidade de Konstanz (Alemanha), é Ph.D. em Direito pelas Universidades de Oxford e Konstanz, com Tese em ¨Litígio Empresarial dentro da União Europeia¨. Traballhou na McKinsey & Company, de onde também foi sócia, e atuou em projetos nas áreas Bancárias, Fundos Privados (KKR, TPG), Gerência de Ativos, Gerência de Operações e de Risco de Liquidez. Ainda na empresa trabalhou para Sperbank, UniCredit, Allianz, Raffeisen, Texas Pacific Group (TPG)e outras instituições financeiras. Posteriormente foi CEO e CFO de um dos maiores fundos de Ativos da Bulgária – CSIF, administrando mais de 250 Milhões de Euros. Atualmente a Ruja é uma das 5 maiores autoridades em moeda virtual no mundo. Foi duas vezes eleita mulher do ano em seu país na categoria de Negócios Internacionais. Recentemente ela foi capa da revista Financial IT, entre outras.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Negócios, Releases