“Você tem seu momento, a gente tem o filtro” é a assinatura da nova campanha que o Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil, estreia a partir do dia 1º de fevereiro. Além da reformulação da marca com o novo posicionamento de conectar pessoas em todos os momentos de vida, as peças irão reforçar as funcionalidades que tornam a experiência do usuário (UX) mais intuitiva por meio de um novo layout, mais fácil e simples, com algoritmo inteligente e filtros detalhados, transformando dados em conexões reais e de qualidade.

A agência Ana Couto é a responsável, pela nova marca, pelo novo posicionamento e pela criação da campanha, que conta com três filmes de 15” e 30” para veiculação em canais de TV a cabo como Megapix, GNT, Universal Channel, Discovery Home & Health, TLC, ID Warner, Fox e Fox Life. A campanha ainda contempla ações de mídia out of home (OOH), nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, e digital branding.

Com uma dose de humor, os filmes retratam cenas de encontros sem e com filtro. Com apelo mais jovem, focado na faixa etária 25-29 anos, o primeiro tem como cenário um cinema. O segundo traz uma dupla (30-39 anos) em um café, e o último, mostra um casal mais maduro (40-49 anos) degustando vinhos. Em todos os vídeos, a mensagem “Você tem o seu momento, a gente tem o filtro”, apresentada no fim, define o papel do Par Perfeito em ajudar o usuário a encontrar conexões com pessoas que estejam no mesmo momento de vida e busquem coisas parecidas, evitando os “bad dates”, ou encontros ruins.

“Desde seu lançamento, há 19 anos, o Par Perfeito passou por outras mudanças de marca e produto, mas vejo essa como a mais importante. Além de tornarmos a experiência do usuário ainda mais fácil e intuitiva, o usuário pode escrever sobre ele mesmo e o que busca em um par, além de compartilhar fotos e filtrar preferências demográficas, hábitos, interesses e hobbies. Somente o Par Perfeito tem essa expertise e sabe como usá-la a favor das pessoas que buscam relacionamentos para o seu momento atual, proporcionando a sensação de conhecer o par antes mesmo do primeiro encontro”, comenta Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm, empresa detentora da marca Par Perfeito.

A modernização da marca também visa manter a sintonia com a faixa etária abaixo de 30 anos, que hoje representa 39% da base de usuários, mas sem deixar de ser um espaço democrático. Investindo na expertise de curadoria de relacionamentos, o aplicativo atualizou seus recursos como:

  • Filtros: permitem aos usuários maior liberdade para escolher os perfis com os quais mais combinam;
  • Por Perto: recurso que mostra usuários da plataforma que passaram um pelo outro em determinado lugar;
  • Pares do Dia: baseado nos filtros, sugere perfis com características em comum com a pessoa ou parecidas com as de usuários curtidos anteriormente, mostrando o índice de compatibilidade entre os pares;
  • Boost: funcionalidade capaz de fazer um perfil ser até três vezes mais visto.

“O que fizemos com o Par Perfeito foi um trabalho completo e integrado, alinhando estratégias de negócio, marca e comunicação. Esse é o jeito único da nossa agência trabalhar e construir valor para os nossos clientes”, explica Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto.

O Par Perfeito está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br

Ficha Técnica

Cliente: Match Group LatAm

Produto: Par Perfeito

Agência: Ana Couto

Campanha: Com Filtro / Sem Filtro

Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi

Direção de Criação: Rodrigo Dorfman

Criação: Rodrigo Dorfman, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho

Direção de Planejamento: Igor Cardoso

Planejamento: Marcos Araújo e Vanessa Bulhões

Atendimento: Fernanda Galluzzi e Genesson Honorato

RTV: Tania Carneiro

Art buyer: Tania Carneiro

Fotografia: Marcel Valvassori

Direção de mídia: Marcelle Villar

Mídia: Camilla Ullmann; Priscila Menezes e Beatriz Monteiro

Produtora: Walk In

Produtora de áudio: Loud

Veiculação: Pay TV, OOH

Período: 01/02 a 31/03

Aprovação: Mariana Frensel, Aline Novaes, Clarissa Assumpção e Marcos Moraes

Sobre o Par Perfeito:

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, grupo multinacional de sites e aplicativos de relacionamento. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 50 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par para o seu momento atual, seja ele qual for. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

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Sobre o Match Group LatAm:

Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: Par Perfeito, a maior plataforma de relacionamento online do Brasil, que transforma dados em conexões reais; OurTime, site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro; Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais; Match.com, maior site de relacionamento na América Latina; SingleParentMeet, único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos; G Encontros, voltado ao público masculino gay; Femme, aplicativo para sistema Android direcionado a mulheres em busca de mulheres para relacionamento sério; e Tinder, aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. O Match Group LatAm pertence ao Match Group – líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México). www.matchlatam.com

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