Par Perfeito redefine posicionamento de marca e simplifica experiência do usuário

Maior plataforma de relacionamento online do Brasil, com mais de 50 milhões de usuários cadastrados, o Par Perfeito apresenta novo posicionamento de marca e novo layout do produto. Mais moderna e descolada, a plataforma aprimora funcionalidades que já existiam, tornando a experiência do usuário (UX) mais intuitiva por meio de um novo layout e algoritmos inteligentes. A estratégia do Par Perfeito com a mudança é aumentar ainda mais a base de usuários com menos de 30 anos, e tornar mais fácil e agradável a experiência nos aplicativos Android e iOS.

Dentre as atualizações de seus recursos estão:

  • Filtros: permitem aos usuários maior liberdade para escolher os perfis com os quais mais combinam;
  • Por Perto: recurso que mostra usuários da plataforma que passaram um pelo outro em determinado lugar;
  • Pares do Dia: baseado nos filtros, sugere perfis com características em comum com a pessoa ou parecidas com as de usuários curtidos anteriormente, mostrando o índice de compatibilidade entre os pares;
  • Boost: funcionalidade capaz de fazer um perfil ser até três vezes mais visto.

“Os outros aplicativos de relacionamento são muito imediatos. Já o Par Perfeito vai além das pequenas descrições, conectando pessoas em todos os seus momentos de vida ao ser o único a se apropriar da expertise de curadoria de relacionamentos. A plataforma transforma dados em conexões reais e de qualidade ao oferecer combinações mais assertivas, proporcionando a sensação de conhecer o par antes mesmo do primeiro encontro”, comenta Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm, empresa detentora da marca Par Perfeito.

No quesito UX, mantém-se o foco na exclusividade de filtros para buscas detalhadas dos usuários cadastrados e na descrição do perfil, para que a pessoa evite encontros ruins – ou seja, skip the bad dates. A plataforma dá espaço para escrever sobre si e compartilhar diversas fotos, além de filtrar preferências demográficas e de hábitos, como se fuma, bebe, deseja ter filhos, interesses e hobbies, possibilitando aos usuários buscarem pessoas de acordo com o seu momento atual, seja um relacionamento casual ou duradouro, encontrando pessoas com os mesmos interesses e propósitos de vida

Moraes destaca que, ao evoluir para uma experiência marcante e proprietária, ressignificar o relacionamento e ampliar a base de usuários abaixo dos 30 anos (39,89% da base), a marca se transforma com seus públicos e coloca a inovação a serviço dos solteiros, sem perder a essência de plataforma democrática.

Confira as novidades do Par Perfeito:

O Par Perfeito está disponível para AndroidiOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

Sobre o Par Perfeito:

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, grupo multinacional de sites e aplicativos de relacionamento. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 50 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par para o seu momento atual, seja ele qual for. Está disponível para AndroidiOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

Acompanhe o Par Perfeito nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/parperfeito

Instagram: https://www.instagram.com/parperfeito

YouTube: https://www.youtube.com/user/parperfeito

Sobre o Match Group LatAm:

Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: Par Perfeito, a maior plataforma de relacionamento online do Brasil, que transforma dados em conexões reais; OurTime, site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro; Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais; Match.com, maior site de relacionamento na América Latina; SingleParentMeet, único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos; G Encontros, voltado ao público masculino gay; Femme, aplicativo para sistema Android direcionado a mulheres em busca de mulheres para relacionamento sério; e Tinder, aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. O Match Group LatAm pertence ao Match Group – líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México).www.matchlatam.com

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.