O ParPerfeito, maior em relacionamentos sérios no Brasil, e principal produto do Match Group LatAm, estreia, no dia 21 de setembro, a campanha em canais de TV fechados. Estrelada pelo ator e apresentador Luigi Baricelli, e assinada pela agência Quintal, a produção conta com filmes que serão veiculados nos canais Universal, Multishow, MegaPix, Viva, Fox Life, Fox, TNT, Warner, Discovery H&H e AXN por um mês.

Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, a proposta da campanha é reforçar o ParPerfeito como principal e mais efetiva rede para quem deseja encontrar o parceiro ideal. “A ideia é mostrar que as dificuldades para encontrar alguém existem, sim, mas são super naturais e o ParPerfeito pode ser um grande aliado nesse momento”, diz Brossa.

A campanha será composta por três vídeos de 30’’ em que Luigi Baricelli entrevistará diversas pessoas na rua para entender as principais dificuldades apontadas por elas na hora de encontrar um novo amor. A abordagem do entrevistador trará conversas com mulheres e homens de perfis distintos, com realidades e problemas diferentes na hora da paquera. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal mesmo levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

“Consideramos este um ótimo momento para lançar a campanha do ParPerfeito, nossa principal marca do Brasil, porque acreditamos que os brasileiros têm reconhecido as vantagens e facilidades de usar sites e apps de relacionamento cada vez mais.  Queremos mostrar que ter esse meio como aliado para conhecer alguém já não é mais um paradigma; em 17 anos de existência já auxiliamos milhares de pessoas a encontrar o seu par perfeito todo mês”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “A escolha do Luigi Baricelli para estrelar a campanha se deu, principalmente, por acreditarmos na imagem carismática dele e pela bagagem que já traz no universo de programas de relacionamentos”, diz.

Ficha Técnica da Campanha – Agência Quintal
Cliente: ParPerfeito

Agência: Quintal

Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Mídia: Rodolfo Laranjeira

Planejamento: Leonardo Brossa

Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses

Aprovação cliente: Marcos Moraes e Mariana Frensel

Produtora Filme: Sideral

Direção: Luciano Cian

Sobre o ParPerfeito:

Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao Match Group LatAm, que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. O aplicativo do ParPerfeito para usuários do sistema iOS também está disponível em versão acessível para deficientes visuais. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Group LatAm:

O Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: ParPerfeito – o maior em relacionamento sério online no Brasil e que tem seu aplicativo para usuários do iOS também em versão acessível para deficientes visuais - O OurTime – site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro-, Divino Amor – portal direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais -, Match.com – maior site de relacionamento na América Latina -, SingleParentMeet – único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos – G Encontros – voltado ao público masculino gay – Femme, aplicativo android direcionado a mulheres em busca de mulheres para relacionamento sério e Tinder – aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. O Match Group LatAm pertence ao Match Group – líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México). www.matchlatam.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Destaque, Releases