Uma pesquisa feita com 15 mil pessoas pelo Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, revela que a maioria dos entrevistados (44%) não tem preferência de horário para comprar na Black Friday, enquanto 23% dos consumidores fazem as compras no período da madrugada. O levantamento também revela que 16% compram já na quinta-feira à noite, antes do início da Black Friday, e 9% na sexta de manhã.

Thiago Flores, diretor executivo do Zoom, dá uma dica importante para os consumidores que pretendem aproveitar as ofertas. “É importante ficar atento aos estoques dos produtos que podem acabar rapidamente. Por isso, é necessário acompanhar as ofertas desde quinta-feira à noite, quando as lojas já começam a liberar os descontos”.

Resultado da pesquisa do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, realizada com 15 mil pessoas, sobre os horários que os consumidores fazem compras na Black Friday:

Sobre o Zoom:

O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom   

Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom / https://twitter.com/deumzoom

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

 

Postado em: Destaque, e-commerce, Releases, Varejo