O Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, traz novos recursos para tornar as conversas dos usuários mais divertidas, com o lançamento do Reações do Tinder. Agora será possível enviar aos matches corações, risadas e aplausos durante as conversas pelo app. As mulheres contam com duas reações adicionais: o Martini, que poderão jogar virtualmente neles quando ficarem incrédulas com uma mensagem, e a reação de “virar os olhos” para expressar “Sério?”, sem o uso de palavras.

Ao disponibilizar as Reações aos seus usuários o Tinder pretende criar uma nova maneira de interagir e personalizar as conversas. As Reações foram criadas por mulheres que trabalham no Tinder, em uma contribuição para construir um recurso que torne os diálogos mais dinâmicos, legais e próximos à vida real.  Uma pesquisa recente feita pelo app revelou que as conversas com imagens duram até duas vezes mais do que as apenas com palavras, e que as mensagens com GIFs têm 30% mais chances de serem respondidas do que as outras.

E como a Reações funcionam? Os usuários verão um novo ícone para as Reações no canto esquerdo do campo de GIFs. Ao clicar as opções serão mostradas.

Confira as dicas para usar as novas Reações do Tinder e deixar as suas conversas ainda mais divertidas:

  • Corações – Essa reação é para expressar amor, admiração e mostrar que gostou de algo. Enfim, use seu coração para decidir como usar essa reação.
  • Risadas – Ah! As risadas! Não há nada que crie mais empatia do que uma boa gargalhada na conversa! Vale usá-la com sinceridade e vale rir somente do que for engraçado!
  • Aplausos – Demonstra que você curtiu muito o que foi falado e que isso merece uma salva de palmas. Aquela velha cantada “Tá de parabéns” agora também pode ser aplicada no Tinder, graças às palmas, embora nesse caso o sucesso não será garantido, já que existem formas mais criativas de usar essa reação.
  • Martini – Esse é para as meninas usarem quando depois de alguns dias sem enviar mensagem, alguém manda aquele – Oi, sumida! Essa reação serve para isso: jogar uma taça de Martini quando vier com papinho…
  • Sério? – Usado para aquilo que gera surpresa, para aquilo que gera dúvida ou ainda para aquilo que você não entendeu! Enfim, essa cara é muito comum no nosso dia a dia e merecia ir para o app. É um recurso muito importante em uma conversa.

O Tinder fez uma parceria com a atriz e comediante, Whitney Cummings, para ajudar a apresentar seus mais novos recursos. Ao lado de mulheres reais do Tinder ela estrela a série de vídeos “Menprovement”, anunciando as Reações do Tinder, sob a direção da premiada J.J. Adler. Veja os vídeos aqui.

Cummings ficou conhecida por criar e estrelar a série “Whitney”, exibida pela NBC. Ela também é a co-criadora e co-escritora da série de comédia da CBS, indicada ao Emmy, “2 Broke Girls”. Seu mais recente programa de stand-up, “I’m your girlfriend”, foi exibido pela HBO no ano passado. Ela também estreou recentemente como diretora com uma adaptação que co-escreveu para o best-seller de Louann Brizendine, “The Female Brain”. Seu livro, “I’m Fine…And Other Lies”, será lançado em  3 de outubro.

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 110 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de 20 bilhões de matches desde o lançamento.

Informações para a imprensa:
Tinder
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Destaque, Releases