O Teckler (www.teckler.com), nova rede social que remunera os internautas pelo conteúdo produzido, é a única empresa brasileira que figura entre os vencedores do World Summit Award – WSA, prêmio de inovação concedido anualmente pelas Nações Unidas. Após concorrer com 461 projetos de 168 países, a rede social brasileira foi escolhida na categoria e-Media & Journalism.

Com a premiação o Teckler representa o Brasil na seleta lista de apenas 40 vencedores de diferentes categorias durante o evento mundial das Nações Unidas, na cidade de Colombo, no Sri Lanka. O WSA 2013 funciona como um palco para oficinas, palestrantes renomados e diversas discussões sobre as principais tendências mundiais do mundo online. Até o momento, o Teckler foi lançado em 164 países e em 13 idiomas diferentes, possibilitando ao site o potencial de atingir quatro bilhões de pessoas. Para os anunciantes a categorização orgânica de tópicos do Teckler criou uma oportunidade de segmentar anúncios de acordo com os interesses demonstrados pelos usuários.

O World Summit Award é uma premiação anual que escolhe os projetos de conteúdo digital mais inovadores e avançados do mundo, divididos em oito categorias: Governo; Saúde e Meio Ambiente; Educação e Ciência; Entretenimento e Games; Cultura e Turismo; Negócios e Comércio; Inclusão e Capacitação; Mídia e Jornalismo, a categoria vencida pelo Teckler.

 Sobre o Teckler:

O Teckler é uma empresa global de internet nascida no Brasil que começou seu crescimento em progressão geométrica e em aproximadamente cinco meses de existência, já conquistou 2 milhão de visitantes únicos e mais de 160 mil tecks, entre textos, fotos e vídeo. O Teckler aposta na exposição e remuneração de geradores independentes de conteúdo e garante aos leitores o acesso aos temas que realmente interessam, em ambiente multimídia e integrado com todas as redes sociais. Uma das inovações do produto é o botão de “descurtir” que permite que o próprio consumidor qualifique o conteúdo da rede e cria autonomia para o ecossistema, além da política inédita de repassar a maior parte do lucro dos anúncios (70%) para pessoas comuns. Os Tecklers são remunerados pela quantidade de visualização que cada conteúdo gera. Quem ganha mais é quem tem mais relevância. Para conhecer a nova fronteira das mídias sociais, visite: www.teckler.com

 

Postado em: Mídias Sociais, Releases