Imagine se a cada novo post no blog os seguidores recebessem um alerta na forma de um mini pop-up na tela do computador, independente se estão conectados ao blog naquele momento ou não. Pois é essa mesma a função do Publique-me, ferramenta desenvolvida pela publici|w (www.publiciw.com.br) para que os geradores de conteúdo, se aproximem ainda mais de seus fãs e impulsionem drasticamente o tráfego em seus sites ou blogs.

O primeiro jornalista a adotar a solução no Brasil, é Rica Perrone, que tem 230 mil seguidores no Facebook, 140 mil no Twitter e recebe 1,5 milhão de pageviews em sua página por mês. “Eu fui o primeiro jornalista brasileiro a transformar minha coluna semanal em blog, o primeiro a ter um aplicativo na Apple Store e quando vi que existia essa extensão para Chrome pensei, opa, sou eu mesmo que vou usar”, brinca o jornalista, fã declarado do ineditismo.

“Criamos o Publique-me para ajudar no engajamento dos blogueiros com seus fãs, pois acreditamos que eles são um importante veículo de comunicação que, até então, não tinham recursos tecnológicos financeiramente viáveis no mercado para potencializar seus blogs”, afirma Vitor Clemon, CEO da publici|w.

Mas não são apenas essas as vantagens, o usuário pode segmentar o tipo de assunto sobre o qual quer ser alertado. “Ajuda muito, pois quando posto algo sobre o Vasco, por exemplo, não tenho que aguentar os torcedores dos outros times me xingando”. Para conhecer o Publique-me do Rica Perrone clique aqui http://www.ricaperrone.com.br/rica-no-chrome/

Sobre a publici|w:

A publici|w é uma holding de jovens empreendedores com excelente background de formação que resolveram montar empresas inovadoras no mundo digital. Os primeiros produtos comerciais foram publicadores de conteúdo, como o TheBetterDeals, que avisa os consumidores das melhores ofertas no e-commerce em tempo real. Em um segundo momento surgiu a Indexa Network, uma adnetwork, que faz a ponte entre anunciantes e publicadores de conteúdo, com a máxima eficiência em todas as plataformas digitais, incluindo mobile. Em apenas um ano de operação os produtos da publici|w geraram R$ 150 milhões em vendas para os clientes. Recentemente a empresa lançou ainda o Publique-me, que é a extensão para navegadores, que uma vez utilizada pelos blogueiros faz com que a cada nova publicação apareça um mini pop-up na tela do computador para que seus fãs sejam alertados. Saiba mais em www.publiciw.com.br

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Marketing Digital, Releases