O Tinder realizou um levantamento para identificar as capitais com mais curtidas na América Latina e o Brasil garantiu lugar no pódio com o Rio de Janeiro, que ficou em terceiro lugar, e São Paulo ficou com a quinta colocação. O primeiro e o segundo lugar ficaram com Bogotá e Guadalajara, respectivamente, e, Buenos Aires ocupou a quarta posição.

O levantamento não é diretamente relacionado ao tamanho das cidades e quantidade de usuários, trata-se de uma porcentagem de curtidas relativa. O Brasil é o maior mercado do Tinder na América Latina e o segundo maior mercado global, perdendo apenas para os Estados Unidos.

“O Tinder está presente em mais de 190 países e o Brasil é o segundo maior mercado nesse cenário. Os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no Tinder. Identificamos, por exemplo, que os homens daqui têm 7,5%, e as mulheres têm 7,4%, mais matches do que a média global”, afirma Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 110 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de 20 bilhões de matches desde o lançamento.

Informações para a imprensa:
Tinder
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Comportamento, Destaque, Releases