Na última quinta-feira, dia 24 de agosto, a We Do Logos (www.wedologos.com.br), maior comunidade de designers da América Latina, promoveu a primeira edição do “ScaleUp Na Prática”. O evento, que teve patrocínio do Banco Sicoob, apoio da Plataforma Space e da comunidade de startups Cariocas, uniu os melhores profissionais de vendas do Rio de Janeiro com o objetivo de estimular a troca de experiência entre empreendedores e startups. Nessa primeira edição, o tema escolhido foi “Desafios em Vendas” e contou com 50 empreendedores presentes e mais de 1.200 pessoas assistindo online.  

“O objetivo do evento foi apresentar ao empreendedor brasileiro atalhos para melhorar a performance do time de vendas e dar dicas de como vender soluções. Temos como missão fomentar o mercado de empreendedorismo em todo Brasil. Acredito que esse compartilhamento de informações é um poderoso passo para que todos nós alcancemos o sucesso e mudemos o cenário econômico do nosso país”, explica Gustavo Mota, CEO da We Do Logos.

O nome escolhido para o evento está relacionado ao termo ScaleUp, usado para denominar startups que apresentam, no mínimo, 20% de crescimento em seu faturamento anual, durante três anos seguidos. Durante o evento também foi apresentado aos participantes o segundo episódio do reality show ScaleUp – A Série, uma websérie produzida pela We Do Logos que mostra o dia a dia e os desafios de uma empresa com crescimento acelerado. Nesse segundo episódio, a empresa abordou a estruturação do time de vendas.

Entre os palestrantes do ScaleUp na Prática estavam Marcelo Roque, CEO do Preço Certo; Rafael Carvalho, CEO da Edools; Gustavo Malavota, fundador do Instituto Vendas; Thiago Reis e Gustavo Mota, ambos da We Do Logos.

Confira um resumo de como foi a primeira edição: https://www.youtube.com/watch?v=znscNhwmKHc

Para assistir o segundo episódio do ScaleUp – A Série, acesse https://www.youtube.com/watch?v=ypHlN8ET4Rk

Sobre a We Do Logos:

A We Do Logos (www.wedologos.com.br), maior comunidade de designers da América Latina, surgiu em setembro de 2010 com a missão de conectar pessoas promovendo soluções empresariais acessíveis. A proposta do site é ser um intermediário entre centenas de designers e empresas que desejam criar uma identidade visual para seus negócios. O site oferece, além de logos, criação de website, papelaria, cartão de visita, ou seja, tudo o que for necessário para o cliente ter uma identidade visual. A We Do Logos conta com 100 mil designers cadastrados, mais de 40 mil clientes atendidos e mais de 3 milhões de artes enviadas para todo o Brasil.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Negócios, Releases