A Sing Comunicação de Resultados, de Melissa Sayon e Vânia Gracio, acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa da Art et Cuisine by chef Clecia Ribeiro, um ateliê gastronômico com a ideia de proporcionar experiências sensoriais, personalizadas e exclusivas. O atendimento ficará a cargo de Daniella Vergani (dvergani@singcomunica.com.br) e terá Tatiane Dantas (tdantas@singcomunica.com.br) como diretora.

Sobre a Art et Cuine by chef Clecia Ribeiro:

O ateliê gastronômico Art et Cuisine foi criado pela chef Clecia Ribeiro com a ideia de proporcionar experiências gastronômicas sensoriais, personalizadas e exclusivas. Depois de estudar gastronomia local em países como, Indonésia, Tailândia, Estados Unidos e França, Clecia se dedicou à criação do ateliê Art et Cuisine que une o clássico ao novo, mesclando conceitos e fórmulas que vão do Cordon Bleu à gastronomia molecular. O ateliê atende a clientes selecionados, empresários e celebridades, cuidando pessoalmente dos cardápios de seus eventos ou de suas viagens pelo Brasil ou exterior, sempre com ingredientes locais, frescos, adequados aos diversos paladares e contextualizados ao ambiente proposto, seja comercial ou social. Mais informações no site www.artetcuisine.com.br

Postado em: Gastronomia, Releases