Sobre a Sing

Melissa Sayon

16 anos de experiência divididos entre os principais veículos de imprensa do País e a área de comunicação corporativa, com destaque em prevenção e gerenciamento de crises e alinhamento da comunicação em setores sob regulamentação e empresas públicas.

Vânia Gracio

especialista em comunicação corporativa, para empresas brasileiras e internacionais, com mais de 18 anos de experiência na área, incluindo PR Digital, comunicação interna e assessoria de imprensa para segmentos diversos: de tecnologia a entretenimento.


A Sing acredita que a comunicação com os diversos públicos de uma empresa pode e deve estar diretamente relacionada ao sucesso do negócio. Partindo desse princípio, somos uma boutique de comunicação focada na construção da reputação de marcas de modo a aumentar a competitividade do cliente com os serviços mais adequados às necessidades de cada  empresa, seja ela voltada ao consumidor final (B2C) ou B2B.
Consultoria em Comunicação, Assessoria de Imprensa, Geração de Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais, Organização de Eventos, Controle de Processos de Comunicação Interna e Externa, Análise e Indicação de Projetos em Leis de Incentivo, e Prevenção e Gerenciamento de Crises são alguns dos serviços prestados. Agronegócios, Aviação, Consumo, Entretenimento, Games e eSports, Esportes, Marketing, Saúde, Tecnologia e Internet, Terceiro Setor, Varejo, Variedades.
Cada mercado tem  as suas características e regulamentações e cada empresa tem suas próprias políticas e diferenciais. E a Sing sabe o que fazer para proporcionar visibilidade qualificada na mídia, com eventos e estratégias sempre sob medida para atingir os objetivos de negócios dos clientes, onde for preciso:

Brasil

A partir de sua sede, em Sâo Paulo, a Sing atua em todo o País, mantendo um   relacionamento próximo dos jornalistas das principais capitais brasileiras.

Atuação Global

A Sing faz parte da Tribe Global, rede internacional de agências independentes, composta por 28 agências associadas, presentes em 47 cidades ao redor do mundo, falando 28 línguas e empregando mais de 1.700 talentos.

A Sing trabalha sob coordenação de empresas globais de PR, mas também pode coordenar agências parceiras em outros países, dependendo de qual é a estratégia mais efetiva e aderente à política das companhias.