Começou no último sábado (17/12), a temporada 2016 do Natal Iluminado. Realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e Entre Produções, as apresentações continuam durante toda a semana, com exceção da sexta-feira, dia 23.

“O Auto de Natal: O menino é irmão do homem está superando as expectativas de público. Trabalhamos bastante para garantir a qualidade do espetáculo que se consolida como atração de Natal na Avenida Paulista e o reconhecimento do público vindo prestigiar as apresentações é o melhor prêmio”, comemora Gui Afif, diretor geral do Natal Iluminado.

A cena de anunciação do Anjo Gabriel, quando uma bailarina sobe ao teto da Paróquia, tendo em suas asas projeções artísticas é o grande momento da apresentação. O espetáculo conta ainda com teatro, dança, circo, música ao vivo e manipulação de bonecos. 

Com apresentações diárias e gratuitas na Paróquia São Luiz Gonzaga, a atração segue até o dia 25 de dezembro, sendo a última apresentação, no dia de Natal, reservada às pessoas em situação de rua do centro de SP.

O Natal Iluminado conta com direção artística de José Mauro Gnaspini, criador da Virada Cultural, e tem como autor e protagonista o Padre Geraldo Lacerdine, sj. Vale a pena chegar com antecedência, já que os lugares dentro da igreja são limitados.

Confira abaixo toda a programação do Natal Iluminado nesta semana:

Serviço:Evento: Natal Iluminado 2016Local: Paróquia São Luiz Gonzaga - Av. Paulista, 2378 – Cerqueira César.

Data: Até 25 de dezembro

Dias e horários:

20/12 terça - sessões às 20h e 21h

21/12 quarta - sessões às 19h, 20h e 21h

22/12 quinta – sessões às 19h, 20h e 21h

24/12 sábado – sessões às 16h e 18h

25/12 domingo – sessão especial às 13h**

** Ação social com pessoas em situação de rua

Duração: 50 minutos

Valor: Gratuito

Faixa etária: Livre

Capacidade: 400 lugares sentados

Recomendação: Chegar uma hora antes 

Sobre o Natal Iluminado

O Natal Iluminado foi concebido pela Associação Comercial de São Paulo para oferecer ao público uma atração que vai além das iluminações e enfeites típicos do fim do ano. O espetáculo, que une projeções, teatro, música, dança, bonecos e circo, se uniu à tradicional decoração dos prédios da ACSP, que desde o ano de 2000 monta cenários especiais na sede paulistana e em 15 Sedes Distritais. O espetáculo é produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura Entre Produções e tem sido patrocinado pelo Ministério da CulturaBradesco e Cielo.

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Diversão, Entretenimento, Eventos, Releases