São apenas 64 jogos de futebol disputados durante toda a Copa, mas dados do Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, mostram que existem muito mais matches acontecendo fora do campo – 66% mais matches para sermos exatos. Os usuários do Tinder estão pontuando alto graças a todo o buzz em torno do torneio de futebol mais esperado do mundo.

E, embora os fãs de futebol dos Estados Unidos estejam desiludidos com o seu time porque eles perderam a chance de estar na Copa, as estatísticas mostram que muitos deles ainda estão procurando por um amor na Rússia ou apenas querem fazer parte da festa.

De acordo com o Tinder, houve um aumento de 24% no uso Tinder Passport para a Rússia, com os EUA ocupando a liderança, seguido de perto por Reino Unido e Alemanha. O Passport é um recurso do Tinder Plus, que permite ao usuário mudar a localização e curtir pessoas de qualquer lugar do mundo.

Confira os dados completos abaixo:

Dados do Tinder na Copa

42% de aumento nos likes

66% de aumento nos matches

24% de aumento no uso do Tinder Passport para a Rússia

Países que mais usam o Tinder Passport na Rússia

  1. Estados Unidos
  2. Reino Unido
  3. Alemanha
  4. Espanha
  5. França
  6. Brasil
  7. Suécia
  8. Dinamarca
  9. Bélgica
  10. Índia

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 3 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente. 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados