Após sucesso no Brasil e no mundo, o Tinder, (www.tinder.com) aplicativo que revolucionou o jeito de se relacionar e que só no País aumenta 2% da sua base diariamente, promove ação durante o Carnaval no Rio de Janeiro/RJ. Alguns casais farão a distribuição de brindes aos foliões dos blocos de rua da Zona Sul e Centro da cidade. Serão milhares de adesivos e abanadores com as sinalizações: Liked e Nope. Além disso, para quem já tiver o Tinder instalado em seu smartphone ou baixá-lo durante a ação, ganhará um copo personalizado com a marca do aplicativo. Só no Brasil são 10 milhões de usuários. 

A ação também conta com uma página oficial no Facebook chamada “Tinder na Folia”, na qual serão publicadas as fotos oficiais tiradas com os foliões nas molduras que retratam a tela de perfil e de Match entre usuários. “No Carnaval tudo é festa, por isso, acreditamos que a ação será um sucesso entre os foliões que terão mais uma forma de curtir, aproveitar a brincadeira e quem sabe contar com a nossa ajuda para se dar bem durante os dias de folia. Só nos meses de dezembro/2013 e janeiro/2014 o Tinder conquistou 1 milhão de novos usuários”, declara Rochane Garcia, gerente de marketing do Tinder no Brasil.

Confira as imagens dos brindes que serão distribuídos:

Sobre o Tinder

Sucesso mundial, o Tinder é um aplicativo que revolucionou o jeito de se relacionar. De maneira simples e divertida, a ferramenta se baseia na geolocalização e nos interesses em comum usando como base o perfil do usuário no Facebook para conectar pessoas. Algumas das vantagens do Tinder é que não viola a privacidade de quem o utiliza, a não ser que a pessoa permita, e também não revela no Facebook as interações dos usuários dentro do sistema. Um dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e escolheram o seu perfil, por meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação e o perfil indesejado não será mais exibido. Tudo é muito simples e direto. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, em português, na App Store e no Google Play, visite: www.tinder.com

Postado em: Comportamento, Mídias Sociais, Releases