A Tribe Global, rede global de agências criativas independentes presente na Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio e Ásia, anuncia a ampliação de seu board para apoiar sua expansão. Refletindo o crescimento da rede, a britânica Nicky Unsworth, da JBL, assume como a nova presidente do Conselho da Tribe Global, que também passa a ter como novos membros, Javier Francolino, da La Fusión de Buenos Aires, e David Balfour, da LIGHTBLUE de Dubai. 

Os executivos chegam para ampliar a abrangência internacional do board, formado por Daniel Eischen, da agência Interact de Luxemburgo, Todd Bolin, da Bolin Marketing dos EUA, Marco van Rookjuijzen, da Steam da Holanda e Ian Wright, que atua como Diretor Executivo da Tribe Global.

Da esquerda para direita: David Balfour, Javier Francolino e Nicky Unsworth, novos membros do board da Tribe Global 

Diretor de uma das principais agências de publicidade da Argentina, Francolino ajudará a supervisionar o desenvolvimento da Tribe Global na América Latina, o que dará às agências maiores chances de parceria e de conhecimento. Balfour, membro da rede desde 2014, terá como foco a região do oriente médio. 

“Estou grato pela nomeação e feliz de encarar o desafio de trabalhar com um grupo de pessoas talentosas para levar a rede para a próxima etapa. Isso significa apoiar e encorajar agências a compartilhar conhecimento e desenvolver oportunidades de negócios especialmente na região da América Latina”, comemora Francolino.

Nicky pretende colaborar para a expansão contínua da rede. “É uma honra ser convidada para liderar em um momento tão importante para a Tribe Global. À medida em que avançamos para o quinto ano de atuação, nosso interesse em encontrar maneiras novas e melhores de trabalhar com as maiores agências independentes continua.  No mercado globalizado de hoje, trabalhar com parceiros internacionais é vital para quem quer oferecer aos seus clientes o melhor serviço”, finaliza da executiva.

No Brasil, a Tribe Global é representada pela Sing Comunicação de Resultados, de Melissa Sayon e Vânia Gracio. Criada em março de 2004, atua como uma boutique de comunicação, oferecendo serviços de Consultoria de Comunicação, Assessoria de Imprensa, Media Training, Prevenção e Gerenciamento de Crises, Comunicação voltada a Mídias Sociais, Organização de eventos, entre outros.

Sobre a Tribe Global

A Tribe Global é uma rede de agências criativas independentes presente na Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio e Ásia. Atualmente, conta com 28 membros e dois parceiros, cobre 29 países e 47 cidades, empregando mais de 1.700 talentos. A rede trabalha unida para compartilhar habilidades, talentos e contatos para apresentar melhores práticas e resultados para seus clientes internacionais. Saiba mais: http://www.tribeglobal.net/

http://bjl.co.uk/

http://www.lightblueww.com/

http://www.lafusion-la.com/

 

Postado em: Destaque, Marketing, Negócios, Releases