Rio de Janeiro, 31 de julho de 2018 – O Club de Regatas Vasco da Gama acertou para o segundo semestre de 2018 um contrato de patrocínio com o Zoom, site e app comparador de preços e produtos. A marca começará a ser exibida inicialmente na parte das costas do uniforme cruzmaltino já a partir do jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Vice-Presidente de Marketing do Club, Bruno Maia, exaltou o fato de o Vasco estar atraindo a atenção do mercado publicitário, tendo a chance de aliar seu nome ao de uma empresa moderna.

“O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom”, diz Bruno.

“É uma enorme satisfação apoiar esse grande clube, que tem milhões de torcedores. Acreditamos muito no potencial dessa união e nos bons resultados que a parceria acarretará para ambos os lados. Nosso público, assim como todo brasileiro, é apaixonado por futebol e encontramos muita sinergia nessa parceria”, comenta Thiago Flores, Diretor Executivo do Zoom. “Outro ponto importante é o alto impacto em termos de visibilidade de marca que essa ação proporciona, já que o Brasileirão apresentou o maior Ibope em 11 anos em 2017”, complementa. 

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há sete anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.  

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom  https://twitter.com/deumzoom 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados