A Voom, serviço de helicópteros sob-demanda, dá continuidade ao seu plano de expansão no país e adiciona novas rotas entre São Paulo e o heliponto do aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior do estado.

As novas rotas ligam a Berrini (WTC) até Viracopos e o Itaim Bibi (Blue Tree)  até o aeroporto em Campinas, de segunda a sexta-feira em horários específicos no período da manhã e da tarde. A viagem leva cerca de 30 minutos e custa R$ 600. A Voom também garante um serviço de transfer entre o heliponto e os terminais de embarque do aeroporto, que buscam e deixam os passageiros em pontos de encontro definidos pelas operadoras.

Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que tem sua principal base de operações no aeroporto Viracopos, a Voom beneficiará os clientes do programa de vantagens da companhia, o TudoAzul, com descontos exclusivos para utilização do novo serviço. Com os códigos TUDOAZULDIAMANTE e TUDOAZUL, os clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul poderão economizar até R$ 100 (válidos até 30 de setembro) nas viagens de ida ou volta entre São Paulo e o aeroporto internacional de Viracopos (VCP).

“Nós percebemos que muitas pessoas têm que fazer longos deslocamentos entre São Paulo e o aeroporto de Viracopos. Assim, a nova rota permite aos passageiros da Azul chegarem no aeroporto em apenas 30 minutos, driblando o trânsito de São Paulo e do entorno das rodovias que ligam Campinas à capital paulista”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom.

A viagem entre a Berrini (WTC), o Itaim Bibi (Blue Tree) e Viracopos (VCP) está disponível de segunda a sexta, nos horários: 8h10, 9h40, 17h10 e 18h40. A rota inversa, que voa de Campinas de volta para São Paulo, opera nos horários: 9h, 10h20, 18h e 19h20. Os passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência. Para agendar o seu voo, visite: www.voom.flights

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultado

 

Postado em: Destaque, Releases, Telecom